Capítulo 1

1.9K 157 45
                                    

VOLTEI PESSOINHAS!!!!

Capitulo pequeno apenas para começar a segunda temporada. Tenho que correr agora, mas no próximo vai ter textão. Bjs.

Vocês estão prontas crianças? 




-Vamos lá Mikaelson, perdeu o jeito?


-Quem perdeu o jeito aqui foi você Saltzman. -Respondi debochada.- Eu aposto que consigo pega-los primeiro.

-Boa sorte velha.

Lizzie saiu correndo na minha frente sem nem mesmo me esperar.

Nós estavamos seguindo três lobisomens que estavam rondando por Mystic Falls e incomodando algumas bruxas que vieram viver por aqui a algum tempo, depois de tantas reclamações Caroline nos pediu para darmos um jeito neles.

Olhei para o caminho que Lizzie havia feito e corri para o lado ao contrário, diferente dela que tinha apenas sua audição e feitiços para ajuda-la, eu tinha meu faro.

Sentindo o cheiro deles fiz o caminho certo, caminhei tranquilamente para a parte de trás de uma loja de conveniência, pelo odor que eles estavam emanando era aqui que eles estavam. Acertei de primeira ao virar o final do beco escuro e ve-los tentando arrombar a porta de trás da loja.

-Não acham que estão muito longe de casa? -Sussurrei no meio do escuro.

-QUEM ESTÁ AI? -Gritou um dos garotos.

Os outros dois que tentavam a todo custo abrir a porta se viraram assustados em minha direção, sorri, saindo do meio do escuro.

-Irei pedir gentilmente para que saiam daqui e voltem da onde vieram. -Falei.

-Quem você pensa que é para nos dar ordens ruiva? -Um garoto loiro, o mais alto entre os três falou. Pelo seu cheiro eu sabia que se tratava de outro alfa.- Eu tenho uma ideia melhor, que tal você vir junto conosco e me deixar te foder pelo resto da noite. Com um corpo delicioso feito o seu irei me diverdir muito. -Ele falou me olhando de cima a baixo fazendo os outros dois rirem.

Dei um sorriso de lado e deixei meus olhos amarelos.- Você acha que seria capaz de me satisfazer? Um lobisomem nojento igual a você.

-Se fodeu cara. -O garoto moreno falou rindo.

-Pra saber que somos lobisomens você deve ser uma, deixe-me advinhar, alfa com certeza não você não cheira a uma. Talvez uma beta. -Ele sorriu se aproximando.- Ou talvez uma omega. Me diga, você toma inibidores para o cio?

Era só o que me faltava.

-Saiam daqui e eu penso se deixarei vocês vivos ou não.

-Qual é ruivinha, garanto que não vai se arrepender se vier comigo.

Assim que ele encostou sua mão em meu ombro eu agi rapido. Peguei seu braço torcendo-o para trás, dei a volta em seu corpo e chutei suas costas ouvindo o osso de sua clavicula se quebrar.

Ele gritou de dor caindo no chão. Olhei para os outros garotos sorrindo.

-Poderiam por favor darem o fora daqui?

-Sua desgraçada, você quebrou meu ombro.

Chutei seu maxilar desmaiando-o.

-Sua filha da puta. -Os dois correram em minha direção com os punhos erguidos. Revirei meus olhos.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora