Hope bufava enquanto andava de um lado para o outro no jardim dos fundos. Sua mãe a observava em silencio, esperaria o tempo que fosse para que pudessem conversar. A raiva da ruiva era visível, seus olhos mudavam da cor amarela para o vermelho repetidamente, assim como suas mãos se transformavam em garras, porém voltavam ao normal logo em seguida.
-Querida, olhe para mim. -Hayley pediu sutilmente.
Hope a ignorou e continuou com os passos firmes de um lado para o outro.
-Hope Andrea Mikaelson, olhe para mim. Agora! -Repetiu com a voz firme.
Hope parou ao ouvir o tom que Hayley usava. O olhar que Hope lhe direcionou fez Hayley por um segundo pensar em torturar Josie por deixar sua filha daquele jeito. Calmamente ela caminhou até Hope, não precisou de palavras para que ela se jogasse nos braços da mãe assim que ela se aproximou.
Hope chorava a ponto de soluçar, molhando o ombro da mãe com as lagrimas. Hayley nada dizia, somente a abraçava apertado dando tempo para que ela se acalmasse. Passados alguns minutos os soluços foram diminuindo, mas Hope ainda permanecia abraçada a mãe.
-Por que dói tanto? -Sussurrou com a voz rouca. -Sinto como se meu peito fosse explodir.
Hayley nada disse, apenas esperou que a filha botasse para fora o que estava lhe incomodando.
-Maldita hora que tentei ressuscitá-la, eu deveria ter deixado ela morta. Eu juro, mamãe. Se eu soubesse que ela faria isso eu nunca teria tentado revivê-la. -Exclamou com raiva. -Estou com tanta raiva dela que eu mesma poderia matá-la.
-Caso queira ajuda, não duvido que seu pai seja o primeiro a aceitar. -Brincou. -Mas você sabe que sua loba não permitiria que você fizesse isso, por mais que você esteja com muita raiva dela.
Hope bufou e se afastou enquanto limpava o rosto. -Por que minha loba tinha que escolhê-la?
-Não faça perguntas que você já sabe a resposta!
Hope revirou os olhos. A resposta era óbvia, Hope sempre amou Josie. Bem antes de tudo acontecer Josie já fazia parte do coração dela, mesmo fazendo de tudo parar negar o sentimento sempre esteve lá.
-Hope, o melhor a se fazer agora é vocês duas conversarem. Tente entender o lado dela, pode ser que tenha coisas que ela não nos contou.
-E o que mais ela teria para contar? Todos ouviram a mesma coisa, ela foi uma covarde.
-Leve em consideração que seu pai estava junto, é obvio que ela não nos contou tudo. Assim como tem algumas coisas que você não contou a ela.
Hope suspirou, por partes sua mãe estava certa. Desde que reencontrou Josie elas não chegaram a conversar de verdade, não sobre o tempo que ficaram separadas.
-Não irei falar o que você deve ou não fazer, mas pense bem antes de tomar alguma decisão. Muitos relacionamentos ao seu redor não deram certo por falta de conversa, vale a pena deixar que algo assim acabe com o que vocês têm?
As palavras de Hayley fizeram Hope se acalmar e pensar, talvez fosse melhor conversar com Josie. A sós.
¬¬
-Então, que climão né? -Rebekah comentou com Lizzie.
-O que aconteceu aqui? Ontem quando fomos dormir elas estavam tão bem. -Lizzie falou confusa.
-Sua mãe as chamou para conversar e as coisas não saíram tão bem.
-Conversar sobre o que?
-Sobre algumas coisas. -Rebekah respondeu vagamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145