Capítulo 3

1.1K 154 67
                                    


Eu intercalava meu olhar entre Josie e nossas filhas, as duas nos olhavam esperando uma resposta, a qual eu não tinha.

-Bom, isso acabou se tornando casos de familia. Se resolvam vocês. -Lizzie foi até Josie e abraçou.- Fico feliz que está de volta, mas temos muito que conversar depois.

-Concordo com Lizzie querida, resolvam isso e depois conversamos. -Caroline a abraçou também e saiu nos deixando sozinhas.

-Venham aqui meus amores. -Me sentei no sofá e as chamei.

Elas caminharam até mim e se sentaram ao meu lado, porém os olhos estavam pregados em Josie encarando-a com curiosidade.

-Ela é mesmo nossa mãe? -Hayley perguntou.

Suspirei olhando para Josie, ela se aproximou com um singelo sorriso nos labios.

-Sim lobinha, ela é sua mãe.

-Posso abraça-la? -Tornou a perguntar me olhando com expectativa.

-Venha cá Hayley. -Josie se ajoelhou em nossa frente e abriu os braços.

Hayley não pensou duas vezes e pulou em seu pescoço a abraçando apertado, Josie a abraçou apertando sorrindo. Olhei para Esther que permanecia ao meu lado olhando a interação das duas. A puxei para meu colo fazendo-a me olhar.

-Qual o problema meu amor?

Ela deu de ombros, desviou o olhar novamente para Josie e Hayely que nos olhavam.

-Vem Esth. -Hayley chamou esticando a mãozinha.

Esther se encolheu em meu colo e pôs a cabeça em meu ombro.- Ela se parece comigo. -Sussurrou. Sorri, sabendo que Josie havia escutado.- Você é mesmo nossa mãe? -Perguntou, agora encarando Josie.

-Sim Esther. -Josie falou com lagrimas nos olhos.- Venha cá meu amor.

Olhei para a pequena em meu colo, ela também tinha lagrimas nos olhos assim como Josie. Sutilmente ela desceu e foi até Josie, assim como Hayley ela grudou em seu pescoço e a abraçou. Dali pra frente foi só choro, das três.

Eu ouvia as duas falando baixinho com Josie, perguntando se ela era real mesmo, se realmente ela estava ali. Meu peito apertou e a vontade de chorar veio, tive que me segurar para não derramar as lagrimas em frente a elas.

A porta se abriu e por ela entrou Lizzie, Caroline e Rebekah. As três tinham sorrisos no rosto olhando para Josie com as meninas. Hayley saiu do abraço e correu até Lizzie.

-Olha tia, minha mãe ta de volta. Vem conhece-la. -Pegou na mão da loira levando-a até Josie.- Agora nós temos duas mães.

-Eu já conheço sua mãe meu amor. -Lizzie falou sorrindo.

-Há, é mesmo. Vocês são irmãs. -Pôs a mão na testa como se estivesse se esquecido.Hayley pegou em uma mão de Josie enquanto Esther segurava a outra.

-Onde vocês vão? -Perguntei.

-Vamos mostrar pra ela a escola, precisamos apresenta-la para nossos amigos. -Hayley falou sorrindo.

-É mesmo? -Perguntei sorrindo de lado.

-É mamãe, ela precisa conhece-los.

Sem esperar por uma resposta, elas sairam do escritório puxando Josie junto.

-Quantos acontecimentos para um dia só.- Caroline falou sentando em sua cadeira.- Não acredito que ela está de volta mesmo.

-Nem eu. -Falei suspirando.

-Você não parece muito feliz.

-Eu estou feliz, mas não sai da minha cabeça que ela está viva faz seis anos e nunca nos procurou.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora