Capítulo 14

962 115 11
                                    

Hope on

-Me faça gostar de ser castigada amor.

Josie me pegou no colo, enganchei as pernas em sua cintura e os braços em torno de seu pescoço. Caminhamos as cegas em direção ao banheiro. Assim que entramos ela me pôs sentada sobre o marmore de pia, na mesma hora me veio a cena de Lizzie e Jade nos pegando exatamente nessa posição, porém estavamos completamente nuas.

Não aguentei e acabei soltando uma risada.

-Porque está rindo? -Perguntou ao se afastar e me olhar confusa.

-Acabei de lembrar da vez que a Lizzie nos pegou aqui.

Ela riu, mas logo um pequeno sorriso perverso surgiu em seus labios.

Levantando os dedos em frente ao meu rosto ela os estralou, um singelo vento gelado senti por meu corpo por estar completamente nua. Assim como ela em minha frente.

Sua mão veio de encontro ao meu pescoço e uma leve pressão foi aplicada sobre ele. Meu sorriso morreu, mordi meu labio inferior ao sentir minha boceta se fechar sobre o nada.

Não importasse quanto tempo passasse, Josie me dominando sempre seria minha fraqueza.

Mantendo a pressão em meu pescoço ela se inclinou em minha direção, os labios deslizaram sobre os meus, logo sua lingua invadiu minha boca. Ao contrario do seu olhar selvagem e de sua mão em mim, Josie me beijava com delicadeza, sutil e maestria.

Agarrei suas costas com as unhas puxando-a para mim.

Ela corta nosso beijo e novamente está me olhando com um olhar faminto. Um sorriso de lado, sacana, e perco seus olhos de vista. Ela se abaixa e tudo o que sinto é sua lingua em minha entrada.

Estremeço e jogo a cabeça para trás ao senti-la me chupar. Involuntariamente minhas pernas tentam se fechar, porém são impedidas pelas mãos de Josie que as seguram, me mantendo completamente aberta para ela.

-Ah, maldição Saltzman. -Xingar é algo involuntario ao sentir ela sugar meu clitóris e morde-lo levemente em seguida.

Sinto uma ardencia conhecida em minha gengiva e logo minhas presas estão para fora. Quero que dane-se todos os avisos que nos deram, eu necessito morde-la, agora.

Deixando de lado o tesão e a vontade de gozar, retiro sua boca de mim e a puxo para cima. Antes que eu possa avançar sobre seu corpo sua mão está me segurando pelo pescoço, percebo seu olhar sobre minhas presas. Com malicia ela me olha, e nesse momento seus olhos se tornam pretos.

-Com vontade de morder lobinha? -Debocha mantendo o aperto firme em mim.Se aproxima de minha orelha deixando o pescoço próximo de minha boca.- Que lobinha mau eu tenho.

Antes que possa responde-la Josie me solta e me desce da pia, vira meu corpo me deixando de costas para ela.

-Assim é mais seguro. -Sussurra em meu ouvido.

A seguir eu esqueço completamente a vontade de morde-la. Seus dedos deslizam por minhas dobras e voltam para meu clitóris, minha própria excitação fazendo-os deslizar facilmente nele.

Tão rapido e firme seus dedos trabalham, me deixando, literalmente, com as pernas bambas.

Me agarro na pia jogando a cabeça para trás, deixando meus gemidos fluirem pelo banheiro. Sinto meu centro se contrarir, minha pernas se fecham, porém, seus dedos nunca param. Pelo contrário, a pressão em meu clitóris aumenta e logo estou gozando sobre os dedos dela.

Minha pernas amolecem, seu braço livre rodeia minha cintura me prendendo contra ela. A ardencia que sinto em meu pescoço são de suas presas que rasgam a pele enquanto ela suga meu sangue. Logo ela me solta e lambe o local da ferida, fazendo sumir a dor instantaneamente.

-A unica que poderá morder sou eu. -Sussurra.

Abro os olhos e vejo que o espelho está em nossa frente, Josie já estava me encarando sobre o reflexo.

Me pergunto se em algum momento ela havia fechado os olhos.

-Você está bem? -O tom mandão sumiu, a doçura está de volta em seu tom de voz.

-Completamente. -Respondo sentindo que minhas presas já haviam voltado para dentro.

-Cinco minutos senhorita Mikaelson.

Brinca e logo eu estou gargalhando enquanto me viro para beija-la novamente. 




Sim, eu sei. O capitulo está pequeno, mas prometo que logo volto com um maior. 

Espero que tenham gostado. Bjs.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora