AVISO: +18.
Hope e Josie caminhavam de mãos dadas ao redor do lago da escola. Com Caroline e Rebekah longe elas resolveram ficar por ali caso algo acontecesse, apesar de Hayley estar no comando de tudo.
Depois de tudo que Josie havia contado, Hope estava com medo de deixar as filhas longe de sua vista, então iria ficar o máximo de tempo que conseguisse de olho nelas. Klaus pensava igual a filha, mas ao contrário dela ele estava sendo mais um segurança particular do que um avô.
O hibrido seguia as netas em todos os cantos da escola, sempre mantendo distancia, mas ainda assim de olho em qualquer um que se aproximasse delas. Isso, óbvio, estava causando medo nos alunos.
Não que ele se importasse.
-Minha mãe disse que tenho que voltar a estudar. -Josie resmungou enquanto caminhavam.
Hope olhou a morena emburrado ao seu lado. Deu uma pequena risada e parou de andar, fazendo a morena parar também.
-Qual o problema nisso? Pelo que eu me lembro você ainda não terminou seus estudos.
-Eu sei disso, mas... sei la. Não é que eu não goste dos estudos, mas pensar em estudar tendo duas filhas me faz me sentir estranha.
-Bom... Eu concordo com sua mãe. Você precisa terminar os estudos.
Josie fez careta, arrancando uma risada de Hope.
-Você terminou? -Perguntou curiosa.
-Óbvio. Assim que voltei.
Josie suspirou. Mesmo achando estranho ter que estudar no mesmo lugar que as filhas ela precisava concluir os estudos, e então pensar o que queria fazer da vida. Não podia ficar para sempre dependendo da mãe e de Hope. Com esse pensamento surgiu outra duvida em sua cabeça.
-Posso perguntar algo?
Hope balançou a cabeça concordando.
-Eu sei que sua família é rica, mas como você conseguiu viver os anos que ficou longe com as meninas sem que ninguém soubesse onde você estava?
Hope desviou o olhar, observou o lago a frente delas por algum tempo em seguida voltou a olhar a morena em sua frente novamente.
-Quando meus pais morreram eles deixaram uma herança para mim. Óbvio que como eu era menor de idade não podia mexer no dinheiro ainda, mas depois que eu passei a maior idade podia usa-lo da maneira que eu quisesse. Nunca pensei em mexer naquele dinheiro, até que tudo aconteceu e eu fugi para longe de todos. Com o tempo percebi que eu precisaria tomar algumas decisões para nos manter vivas e bem, então acabei usando uma parte da herança. Porém, logo depois que consegui me fixar não precisei mais dele.
-Não precisou?
-Não. Peguei uma pequena parte e investi no ramo hoteleiro em Pisa, como a cidade é um lugar turístico isso só aumentou meus lucros.
-Ramo hoteleiro? Você tinha tanto dinheiro assim?
Hope riu com a maneira que Josie ficou chocada.
-Querida, a família Mikaelson não é conhecida apenas por ser a família original. Digamos que viver séculos fez todos investirem em muitos negócios, dinheiro não é um problema para nós.
-Você é rica. -Afirmou Josie arregalando os olhos.
-Não. Minha família é rica, no momento eu apenas tenho o suficiente para não me preocupar em faltar algo para as meninas.
Hope podia perceber com o olhar de Josie que ela estava pensando em varias coisas, rindo ainda da reação da morena Hope a abraçou e beijou seu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145