Capítulo 12

1.1K 147 96
                                    

Vocês estão prontas crianças? 

Senti falta de colocar isso.


Hope on


Corri para perto de Josie ajudando-a se levantar, assim que se levantou ela soltou um gemido baixo pondo as mãos nas costas. Ela me olhou e fez uma careta de confusão e dor ao mesmo tempo.

-O que diabos deu no senhor? Ta querendo mata-la? -Perguntei olhando-o.

-Ainda não me decidi se a deixo viva ou não. -Ele respondeu ironico.- Porém, eu apenas sugiro que se ela quer continuar viva, que ela mantenha as mãos e qualquer parte do corpo longe de você.

-Eu já sou crescida papai, eu escolho quem coloca as mãos em mim ou não. -Respondi cruzando os braços.

Talvez tivesse sido uma pessima escolha de palavras.

Observei seus olhos ficarem amarelos enquanto os mantinha em Josie. Atrás de mim ouvi perfeitamente ela engolir em seco.

-Saia de perto dela Hope. Não irei falar de novo.

-Já chega Niklaus. -Minha mãe se aproximou junto a Caroline e Rebekah. Agora nós quatro estavamos em frente a Josie, protegendo-a.- Nós viemos até aqui para alerta-las, não para você bater em Josie.

-Você sabe muito bem o que pode acontecer se elas continuarem juntas, vai mesmo deixar isso acontecer?

-Pare de drama Klaus. Nem Hope ou Josie vão deixar que isso aconteça. -Caroline falou.

-Sua filha não pensou antes Caroline, o que te faz pensar que...

-Exatamente. ANTES, antes ninguém contou a elas o que poderia acontecer, agora nós sabemos e explicaremos para elas.

-ALGUEM PODE ME FALAR O QUE TA ACONTECENDO? -Gritei com raiva.

-Hope, querida, nós podemos... -Antes que minha mãe terminasse, Rebekah a cortou.

-Você pode acabar envenenando Josie.

Olhei confusa para os quatro, como assim envenenar Josie?

-Que papo é esse mamãe? -Josie perguntou tão confusa quanto eu.

-É melhor irmos para o escritório, por aqui tem gente demais. Não é Rebekah? -Caroline falou olhando séria para minha tia.

-Ei, eu não sabia que isso ia acontecer. Era pra ser uma comemoração para elas com os amigos. -Rebekah se defendeu.

-Depois nós iremos conversar sobre como essa comemoração entre amigos se tornou uma festa para quase Mystic Falls inteira. Vamos para o escritório meninas.

Caminhei ao lado de Josie enquanto minha mãe, Rebekah e Caroline iam em nossa frente. Meu pai resolveu nos seguir de trás. Resolvi abraçar a Josie de lado, porém ela se afastou de mim como tivesse levado um choque, me deu um olhar pedindo desculpas e passou a andar a um passo de distancia de mim. Eu juro que ouvi uma risada saindo do meu pai.

Bufei. Era só o que faltava.

-Dá pra alguém explicar de uma vez que droga é essa de eu envenenar Josie? -Perguntei emburrada.

Já fazia algum tempo que estavamos no escritório de Caroline. Eu sentada no sofá com meu pai ao meu lado enquanto Josie estava de pé bem longe de mim.

-Escute querida. -Minha mãe começou.- Lembra que conversamos sobre o que você tem sentido esses dias? -Concordei.- Então, você está no cio novamente, não, sua loba entrou no cio por causa da volta de Josie.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora