Capítulo 19

678 109 32
                                    


Hope e Lizzie ainda não entendiam o que havia acontecido, mas em suas cabeças as duas pensavam a mesma coisa. Josie ainda estava se sentindo mal pelo que havia acontecido mais cedo?

-Vou tomar um banho, pode deixar que o jantar é por minha conta. -Lizzie disse, subindo as escadas e deixando a ruiva sozinha.

Hope olhou em volta, queria saber o que estava acontecendo com Josie e as gêmeas, mas não sabia se era uma boa ideia atrapalhá-las. Resolveu subir para o próprio quarto, no corredor ouviu as vozes de Josie com as filhas no quarto delas. Elas gargalhavam e o barulho de água era ouvido, Josie provavelmente estava dando banho nelas. Um sorriso involuntário nasceu em seu rosto, ouvir as risadas delas era algo tão confortante para si.

Quando pisou dentro do quarto reparou que tudo estava igual, exceto por algo. Sua câmera estava em cima da cama. Fazia tanto tempo que não gravava mais vídeos que havia se esquecido dela, curiosa pegou a pegou e continuou o vídeo pausado.

-Mãe Jo, é tão ruim ser uma bruxa sifão? -Esther perguntava olhando para a câmera.

O sorriso da ruiva morreu ao ver as filhas chorando na tela. Não imaginava que as filhas tinham conhecimento da câmera e que haviam gravado algum vídeo. Continuou o vídeo vendo Hayley e Esther falarem sobre os garotos da escola que faziam bullying com elas. Seu coração se partiu, não sabia que aquilo estava acontecendo a tanto tempo assim. Sua vontade foi de ir imediatamente até a escola e acabar com todos, já que sabia perfeitamente quem eram os envolvidos. Mas não poderia, não agora.

Tomou um banho rápido, em seguida saiu do quarto. As vozes de Josie e as gêmeas ainda eram ouvidas de dentro do quarto delas.

-Mamãe, como foi quando a mamãe Hope descobriu que estava gravida da gente? -Escutou Esther perguntar.

Hope travou no corredor. Sabia que não era certo ouvir a conversa delas, mas a curiosidade de saber o que Josie responderia foi maior. Se encostou na parede ao lado da porta e esperou pela resposta da morena.

-É mamãe, conta para a gente. -A voz animada de Hayley foi ouvida.

-Conto, conto. Mas antes pare de pular na cama lobinha, não queremos ver ninguém se machucando. Não é mesmo?

Hope sorriu involuntariamente, imaginava Hayley pulando na cama com toda a sua animação.

-Bom, vamos lá!

Dentro do quarto Josie estava sentada na beirada da cama de Esther enquanto as filhas estavam encostadas na cabeceira esperando-a começar a contar.

-Quando a mamãe Hope ficou gravida estávamos passando por algumas coisas difíceis, até em sua forma de loba ela havia se transformado.

-A mamãe estava transformada? -Hayley perguntou.

-Tem a ver com essas coisas difíceis? -Esther perguntou.

-Sim e sim. -Josie respondeu sorrindo pela curiosidade das filhas. -Digamos que aconteceram algumas coisas que a fez se transformar para manter vocês protegidas.

Josie evitaria contar o fato de Hope ter tomado o antidoto que talvez evitasse que ela engravidasse.

-Nos proteger? -Hayley perguntou confusa.

-Sim lobinha. Quando a mamãe estava em sua forma de loba ninguém poderia imaginar que ela já estava gravida, somente ela sabia.

-A mamãe era travessa. -Comentou Hayley.

Hope do lado de fora riu assim como Josie que contava a história.

-Sim lobinha, a mamãe era muito travessa. Mas com o passar do tempo ela voltou a forma humana e adivinhem só?

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora