Hope on
-Quem diabos é ele Hope?
Observei Josie andar de um lado para o outro na floresta, era visivel a irritação que ela sentia só pelo modo que ela andava. Mesmo estando longe da festa eu conseguia ouvir o som alto que vinha do moinho, as vozes de todos e a discussão entre Sebastian e Lizzie.
Maldita hora que ele resolveu aparecer por aqui.
-Me diga que essa droga é mentira. -Ela se virou me olhando com raiva. Seus olhos estavam negros, porém as irís estavam vermelhas. Talvez, só talvez, ela estivesse com um pouco de raiva.
-Sobre o que você está falando? -Perguntei confusa. Era impressão minha ou ela estava com ciumes?
-Não se faça de idiota, aquele lobisomem surge aqui do nada falando algo sobre você aceitar o pedido dele e ainda por cima deixa claro que sente sua falta na CAMA DELE.
-Ele é um imbecil. -Dei de ombros.
-MAS QUE PORRA HOPE! -Ela gritou arrancando a raiz de uma arvore e jogando longe.
Não me deixei abalar com sua explosão. Eu entendia seus motivos, mas ela já estava passando dos limites.
-Você ainda não me respondeu, é sério isso?
Não respondi, preferi ficar quieta.
-Você transou com ele? -Ela tornou a perguntar cruzando os braços abaixo dos seios.
É sério que ela pensava isso de mim?
₢
Algumas horas antes
Hope on
Assim que chegamos na escola a primeira coisa que eu e Josie fizemos foi colocar nossas pequenas para dormir. Caroline permitiu que elas ficassem no quarto com Beatriz já que a pequena bruxinha meio que implorou para que elas dormissem junto a ela.
Finalmente elas estavam confortáveis no quarto, banho tomado e de pijama. Me despedi delas e fiz questão de deixar claro que se qualquer coisa acontecesse era só me chamar que eu apareceria na hora.
Fiz questão de enfeitiçar o quarto, ninguém entraria ou sairia daquele quarto se eu não permitisse. Podia ser um pouco exagerado, mas era a primeira vez que elas dormiriam longe de mim e eu queria ter certeza de que ela estariam seguras durante toda a noite.
Após nos despedimos Josie foi ajudar o resto do pessoal arrumar o moinho, com é lógico, a surpevisão de Rebekah. Talvez ela estivesse mais animada que eles por essa festa.
Caroline deixou claro que poderiamos usar meu antigo quarto quase quiséssemos dormir aqui. Pelo o que parece, meu quarto e o de Lizzie e Josie continuavam desocupados durante todos esses anos. Assim que entrei nele reparei que a cama continuava a ser de casal, porém os berços haviam sido retirados, estava tudo limpo e organizado.
Deixei a mochila com nossos pertences na cama e me dirigi ao banheiro, tudo continuava do mesmo jeito, faltando apenas meus produtos nele.
Depois de organizar tudo em seus devido lugar resolvi ir até o velho moinho, quem sabe eles queriam ajuda por lá.
-Finalmente te achei Hope.
Me virei, Caroline vinha em minha direção com uma expressão séria.
-Aconteceu algo Caroline? -Perguntei confusa.
-Não querida. Está tudo bem, eu só queria saber como você está. -Ela perguntou parando próxima a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145