O clima parecia mais leve comparado a parte da manhã. Josie, Lizzie e Hope riam com o tanto de palavras que saiam de Hayley e Esther, não tinham nem lugar de fala perto delas. Josie se sentia ansiosa para conversar com a ruiva, tentava se concentrar nas filhas comentando sobre tudo e todos, mas seus sentimentos estavam aflorados pelas poucas palavras que Hope havia lhe dito antes de descerem para o jantar. Apesar de tudo que havia acontecido mais cedo a ruiva parecia mais calma, talvez até mais aberta para uma conversa séria entre as duas.
O som da porta sendo aberta a interrompeu dos próprios pensamentos.
-Porque a Jade tem a chave de casa, Lizzie? -Hope perguntou.
-Porque eu sou a tia dessas vampirinhas maravilhosas, e agora que eu estou de volta todos terão a Jade por perto. -Jade respondeu Hope. Não esperou um convite, apenas se sentou ao lado de Hayley e Esther.
Logo atrás dela Kaleb e Mg entraram, cada um se sentando de um lado da mesa. Josie se perguntava quando que Lizzie tinha dado uma chave para eles, já Hope, olhava para todos e imaginava que precisavam de uma mesa maior na casa.
-Então Jo, onde você esteve o dia todo? Perdeu a diversão na escola. -Jade perguntou, se servindo com um pouco de comida.
-Estive ocupada com algumas coisas. Qual foi essa diversão que eu perdi?
-É mamãe, nós brincamos bastante no jardim da escola. A mamãe Hope não conseguiu nos pegar nenhuma vez no pega-pega. -Hayley contou animada.
Josie sorriu enquanto escutava as filhas contarem sobre seu dia na escola, agora com Jade junto a elas parecia que a casa estava completamente cheia. Não somente as filhas falavam sem parar, mas a vampira havia entrado no meio e não fechava mais a boca. Já estava quase no horário das filhas dormirem, mas uma pequena pergunta delas fez tanto Josie quando Hope se engasgarem com a agua que bebiam.
-Como foi no dia em que nascemos? -Hayley perguntou, inocentemente.
Jade e Lizzie soltaram uma risada que piorou a expressão de vergonha de Hope e Josie.
-Essa história é maravilhosa. Estávamos todos reunidos no escritório da Caroline, quando de repente sua mãe Josie aparec...
-Ok, hora de dormir meninas. -Hope cortou Jade, antes que ela falasse algo que não devia.
-Ah mamãe, só mais uma história. -Pediu Esther fazendo bico.
-As histórias iram ficar para outro dia, lobinha. Amanhã vocês têm aula.
-Qual é Hope, essa é a melhor história para elas ouvirem. -Jade brincou sorrindo, logo ficando com uma expressão de medo ao ver os olhos da ruiva ficarem vermelhos. -Sua mãe está certa meninas, outro dia continuamos com nossas histórias.
Inchando as bochechas e fazendo bico, Hayley e Esther se despediram de todos e subiram junto com a ruiva.
-Sou só eu ou mais alguém tem medo quando a Hope fica com os olhos vermelhos? -Jade perguntou assim que o barulho da porta do quarto das gêmeas foi ouvido ao ser fechada.
-Só você. -Responderam Josie e Lizzie juntas. Mg e Kaleb riram ao ver a expressão indignada de Jade.
-Mentirosas. Todos vocês também têm medo dela. -Teimou a vampira.
-Eu não tenho, conheço aquela ruiva o suficiente para saber quando ela esta brincando ou não. E eu sei que toda vez que ela faz isso com você é por brincadeira, justamente por saber que você tem medo. -Lizzie respondeu tranquilamente.
-Eu também não tenho, as vezes acho até sexy quando ela deixa sua parte de vampira a mostra.
-Você não conta, Jo. Tudo na Hope você acha sexy. -Bufou Jade. -Até se ela estivesse possuída você a acharia sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145