Capítulo 22

778 90 36
                                    

Olha eu aqui de novo kk

Vocês estão prontas, crianças? 



Caroline já se encontrava no escritório da escola junto a Hayley e Rebekah. As três estavam reunidas conversando sobre o que Josie havia contado.

-O que vocês acham que podemos fazer para ajudar essas pessoas? -Caroline perguntou sentada em sua mesa.

Rebekah estava na cadeira a sua frente, as pernas cruzadas elegantemente e os braços cruzados. Caroline odiava admitir, mas a pose da mulher a sua frente mexia com ela de várias formas que nem mesmo ela sabia descrever.

Hayley estava de pé ao lado da mesa do escritório, em sua conversa com Freya, poucos minutos atrás, não havia dado em nada. A bruxa sabia tanto quanto elas sobre essa tal seita de Pisa, mas avisou que faria o que estivesse ao seu alcance para descobrir algo para ajuda-las.

-Que tal viajarmos para Pisa? Assim podemos vigiar de perto e descobrir mais coisas. -Sugeriu Rebekah.

Hayley e Caroline se encararam por alguns segundos, em seguida Hayley falou.

-Talvez não seja uma má ideia, Caroline. Eles provavelmente não sabem quem somos e o que sabemos sobre eles.

Rebekah encarou Hayley pelos cantos dos olhos, quando falou sobre a viajem pensou em somente ela e Caroline em Pisa. Não uma bagagem a mais.

Talvez, somente talvez, não fosse uma ideia tão ruim. -Pensou Caroline. As coisas na escola estavam calmas, de um jeito estranho, mas estava. Não via problemas em ficar alguns dias fora.

-Concordo. Pela manhã iremos ver as passagens e algum hotel para ficarmos, mas antes precisamos conversar com Josie para saber o locar certo em que isso tem acontecido.

-Pode deixar que a parte das reservas é comigo. -Rebekah exclamou, pensando se reservava um quarto para Hayley ou não. -Ninguém melhor do que eu para fazer isso.

Caroline concordou, pensando se era uma boa deixar aquilo com Rebekah. A vampira tinha um brilho estranho no olhar enquanto sorria. Torcia para não se arrepender.

¬¬

Com a saída de todos o squad resolveu que era a hora de descansarem, já tinham tido surpresas demais por uma noite.

Hope e Josie já estavam em seu quarto, ambas deitadas de barriga para cima na cama enquanto encaravam o teto no escuro.

-Está acordada? -Josie sussurrou.

Como resposta Hope apenas soltou um pequeno resmungo.

-Acha que eu fiz errado em sair de lá ao invés de ajudar aquelas pessoas?

Josie esperou pela resposta, mas o silencio da ruiva a fez pensar que Hope por um momento havia dormido. Se surpreendeu ao sentir o corpo de Hope se aconchegando no seu. Esticou o braço para recebe-la, uma perna da ruiva se encaixou entra as suas, apoiou a cabeça no ombro da morena e juntou sua mão livre as de Josie que estavam cruzadas sobre a própria barriga.

-Não. Você não fez nada de errado, querida. Você apenas se preocupou primeiro conosco, não a nada de errado nisso. -Sussurrou Hope, em meio a escuridão.

Josie ficou em silencio após a resposta da ruiva. Sentia o pequeno carinho que Hope fazia com os dedos em suas mãos unidas, aquilo estava relaxando-a. Não bastou muito tempo e logo se rendeu ao sono.

Poucas horas depois Josie se movimentou na cama, acordou assim que não sentiu a ruiva ao seu lado.

-Hope?

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora