Capítulo 23

550 74 8
                                    

Logo após o café Josie e Hope arrumaram as filhas para que pudessem ir para a escola. Mas antes tiveram um pequeno contratempo, Jade, Kaleb e Mg trouxeram as malas de viagem e disseram que deixaram na casa delas. De acordo com Jade, todos do squad deveriam ficar juntos. Óbvio que Hope não caiu no papo, mas ao ver a expressão de felicidade que as filhas fizeram ao saber que teria mais pessoas em casa a fez ficar calada.

Assim que chegaram na escola Josie e Hope se despediram das filhas para que elas pudessem irem para aula. Jade quase chorou, alegando que não queria ficar longe das pequenas. Assim que Caroline soube que elas haviam chego tratou de chamar Josie em seu escritório, ela queria saber mais sobre a tal seita que Josie havia comentado. Hope e Lizzie ficaram ajudando uma professora com a aula sobre feitiço para as bruxas adolescentes.

Por mais que não fossem professoras, os conhecimentos que haviam adquirido durante os anos, com algumas ajudas de Freya, fazia os professores da escola pedir ajuda a elas.

Após Josie conversar com sua mãe, Rebekah e Hayley, ela saiu do escritório junto a Caroline, a vampira explicava algumas coisas para a filha de como estava funcionando as coisas na escola e fez um pedido, meio que uma ordem, que fez Josie não gostar muito.

¬¬

-Então, o que você acha disso? -Rebekah perguntou a Hayley que havia ficado no escritório junto a ela.

-Disso o que? A seita?

-Não, lobinha. A viagem.

Hayley encarou a vampira sentada no sofá em sua frente. Por fora não parecia nada mais que a Mikaelson elegante que todos conheciam, mas Hayley sabia que por dentro Rebekah estava ansiosa pela viagem. E sabia exatamente o porquê.

-Acho que irei ficar na escola, alguém tem que tomar conta das coisas enquanto vocês estiverem fora.

Hayley quase riu ao ver a expressão de surpresa de Rebekah, que logo tentou disfarçar.

-Talvez você esteja certa, não acho que Nik gostaria de tomar conta de um bando de adolescentes. -Respondeu como se concordasse com a loba, mas na realidade ela só queria comemorar que finalmente iria ficar um tempo a sós com Caroline fora da escola.

Hayley assentiu com a cabeça, observando o modo que Rebekah estava tentando, inutilmente, esconder sua felicidade.

-Eu vou organizar minhas malas, sabe? Provavelmente Caroline ira querer que tudo esteja pronto para a viajar.

-Claro. Caroline gosta das coisas organizadas.

Rebekah se levantou calmamente, se despediu e saiu do escritório. Assim que fechou a porta comemorou como uma criança, mas em modo silencioso. Até uma dancinha a vampira fez. Assim que voltou a si percebeu alguns alunos olhando-a confusos.

-Perderam algo? -Fechou o semblante. -Bando de estranhos.

Jogou os cabelos, ergueu o queixo e caminhou elegantemente em direção ao quarto delas. Como se nada tivesse acontecido.

¬¬

Assim que Josie terminou de conversar com sua mãe foi a procura de Hope e Lizzie pela escola. Apesar do falatório, conseguiu distinguir as vozes delas dentro do ginásio. Assim que chegou a ele procurou as duas pela multidão de alunos que havia por ali. Encontrou a cabeleira loira de Lizzie próximo a pequena abertura da roda que havia ali dentro. Caminhou pelos alunos, meio espremida, mas conseguiu chegar a loira. Antes que pudesse perguntar onde estava Hope a confusão estampou seu rosto ao observar o porque dos alunos estarem eufóricos e reunidos.

Hope estava lutando com um professor em um pequeno ringue improvisado.

A ruiva estava com uma roupa completamente diferente da qual ela havia ido para a escola. Agora estava vestida com um short de malha solto da cor vermelha e um top preto de academia, os pés estavam descalços e os cabelos presos em um rabo de cavalo alto.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora