Pensei em cancelar essa fic por um pequeno bloqueio que tive, mas passou e cá estou eu novamente. Não consigo abandona-la, essa fic se tornou meu xodó assim como vocês bebês.
Então lá vamos nós novamente.
Vocês estão prontas crianças?
Boa leitura.
Josie on
Eu estava me sentindo extremamente euforica nesse momento. Não sei exatamente da onde eu havia tirado coragem para pedir a permissão de Klaus para sair com a Hope, mas eu fiz, morrendo de medo, mas fiz.
Minha surpresa foi ele permitir sem quebrar meu pescoço.
O mais importante acima de tudo era que; eu, Josette Saltzman, consegui a permissão de Klaus Mikaelson para sair com a sua filha.
Agora eu só tinha um pequeno poblema, onde eu a levaria?
-Eu realmente não acredito que você fez isso.
Olhei para Hope que caminhava ao meu lado de volta pra festa.- Fiz o que?
-Realmente pediu aquilo para o meu pai.
Não entendi. Ela mesma havia falado que eu deveria pedir para ele.
-Mas você disse...
-Eu estava brincando Jo, eu realmente pensei que você não faria aquilo. -Exclamou ela parando em minha frente.
-Bem, você devia ter falado que era brincadeira. -Falei envergonhada.- Pelo menos agora nós sabemos que ele me deu permissão. -Brinquei.
Observei um pequeno sorriso nascer em seus labios. Ela se aproximou me abraçando pelo pescoço.
-Qual a graça? -Perguntei apoiando as mãos em sua cintura.
-Nada demais, apenas me lembrei da conversa que tive com ele.
-Vai me contar o que conversaram? Eu não consegui ouvir nada de lá de dentro.
-Quem sabe um dia. Eu enfeiticei o escritório, imaginei mesmo que você ou Rebekah ficariam escutando.
-Sua tia até tentou, porém minha mãe literalmente a saiu puxando.
-Então senhorita Saltzman, onde você planeja me levar?
-Não faço idéia. -Respondi rindo.
Hope gargalhou enquanto me olhava.- É por isso que eu te amo.
Franzi as sombrancelhas, não entendi muito bem o que ela estava dizendo.
-Vamos logo antes que essa festa acabe. -Ela me beijou e saiu andando em minha frente.
Ainda sem entender muito bem o sentido das suas palavras a segui. Cada vez que nos aproximávamos mais do velho moinho as vozes de todos ficavam mais especificas. Lizzie estava discutindo com alguém e pelo visto Mg estava tentando acalma-la.
-Eu já falei que não era a Hope seu idiota. -Lizzie falava enquanto apontava para o tal do Sebastian.
-Lógico que era ela, tudo nela era real. Até mesmo a voz dela era a mesma. -Ele respondeu.
-O que vocês estão fazendo? -Hope falou ficando no meio dos dois.- Pensei que eu tivesse falado para você ir embora. -Olhou na direção do sarnento.
-Sua amiguinha ai não aceita que você foi me ver. -Ele respondeu.
-Porque ela não foi seu pulguento. Hope não sai de mystic falls já faz anos. -Lizzie respondeu ficando ao lado de Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145