Capítulo 2

1.2K 160 129
                                    

E voltei. 

Antes de tudo bem com vocês? Notei que sempre escrevo um monte de coisas e nunca me apresentei, prazer, eu sou a Ray. Moro em Taubaté (cidade da gravida) kkkk. Antes de postar o capitulo eu queria agradecer a: Tonitopaz581 / DayGilbert12 / multishiper001 / doidacabello / user76503898 /Mikaelson505 / waleska_345 / HumamDevil / Terezasilva123 / YamiToHikari002 / AEcrixkkjk / biazinhaxx7 / NYX_Edits / Hayramachado25 / Binh_1551 / Andressalorena01 / ThainaraFernandes472 / HosieForever / HannahM0901 / beautifullymessy22 / Hosie935 ..... E por ai vai. Com toda certeza está faltando um monte, eu iria ficar um bom tempo agradecendo se fosse marcar todos e acho que não é isso que vocês querem. Porém eu digo a verdade quando agradeço do fundo do meu coração por todos que me acompanharam durante a primeira fic e agora estão acompanhando essa. Eu queria desistir bem no começo da outra, porém vocês me fizeram continuar a escreve-la e aqui estamos nós com a 2° temporada. Espero que gostem dessa! Todos estão dentro do meu <3. Bjs, até o próximo. 

Ps: Desculpa pela demora, ontem foi meu aniversario então esse é um presente para mim e para vocês. 

Vocês estão prontas crianças? 



DOIS ANOS ANTES

Uma coisa que eu sempre achei interessante era como as coisas nunca mudavam aqui na escola Salvatore, fazia cerca de cinco anos que eu não colocava os pés aqui e mesmo assim não parecia que as coisas haviam mudado.

Assim que Lizzie nos viu grudou em minhas filhas a ponto de me ignorar por completo.

Agora eu estava observando ela conversar com Hayley. É lógico que quem mais falava era Hayley, diferente de Esther que estava quietinha ao meu lado apenas observando a interação das duas. Me agachei ficando na altura dela.

-Está tudo bem meu amor? -Perguntei acariciando seus fios ruivos.

Ela me abraçou e encostou a cabecinha em meu ombro.- Quem é ela? -Sussurrou apontando para Lizzie.

Vi a loira sorrir discretamente, provavelmente ouviu a pergunta.

-Ela é sua tia Lizzie, irmã da sua mãe. -Respondi baixinho.

Ela levantou a cabeça e me olhou.- Você tinha dito que a mamãe era morena.

-E ela era, mas assim como você e sua irmã são diferentes elas também eram. Enquanto Lizzie tem cabelos loiros, sua mãe tinha cabelo castanhos.

-Iguais ao da Haly. -Eu amava o jeito que as duas chamavam uma a outra.

-Sim meu amor, iguais ao da Haly.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora