Demorei, mas cá estou eu aqui novamente. Prometo tentar não demorar para a próxima atualização.
Hope on
Na manhã seguinte assim que abri os olhos, Hayley e Esther estavam me encarando fixamente em cima de mim. Eu as amo muito, mas tudo que eu mais queria era ficar deitada mais um pouco, acordei com uma dor de cabeça horrivel. Me virei de bruços enfiando a cabeça no travesseiro.
-Mamãe?
-Oi lobinha. -Respondi Hayley com a voz abafada.
-Onde está nossa mãe Jo? -Esther perguntou entrando por de baixo do meu braço e grudando seu corpo ao meu.
-No quarto de hospedes amor, porque não vão lá acorda-la?
-Posso ir mesmo? -Hayley perguntou com os olhos brilhando.
-Uhunn... -Senti o movimento na cama, levantei a cabeça e vi apenas os cabelos ruivos correndo para fora do quarto.- Porque não foi também amor?
Deitei de barriga para cima novamente e estiquei o braço, Esther prontamente veio deitar em meu peito. Comecei um carinho leve em seus cabelos esperando seu tempo para falar. Uma coisa que eu sempre achei interessante em minha ligação com elas era que eu sentia suas emoções, eu sentia a felicidade de Hayley, mesmo ela não estando ao meu lado. Esther ao contrario da irmã estava incomodada com algo, eu conseguia sentir sua agonia.
-Eu estava pensando... -Começou baixinho.
Fiz apenas um som nasal esperando que ela continuasse.
-A mãe Jo nos contou que esteve conosco todo esse tempo, sabia?
-Sim querida, o que mais ela disse?
-Disse que estava nos protegendo.
Interessante, do que Josie estaria protegendo-as?
Esther ficou um tempo em silencio, logo tornou a falar.
-Ela chorou, e nos pediu desculpas.
-É mesmo?
-Sim, ela disse que queria estar ao nosso lado todos esses anos, mas que não podia. Porque ela não podia mamãe? Vocês brigaram?
-É complicado amor. -Me sentei e a puxei para meu colo.
-Eu sei, vocês sempre dizem isso. Eu só queria entender porque todo mundo sempre disse que ela tinha morrido sendo que ela estava viva. -Ela sussurrou baixinho brincando com minha mão que estava em seu colo.
-Existe muita coisa que você e sua irmã não sabem, mas eu prometo que assim que vocês forem maior eu conto, ok?
-Promete de dedinho? -Levantou o mindinho para mim.
-Promessa de dedinho. -Grudei meu dedinho com o seu beijando-os em seguida.
Fiquei em silencio apenas vendo-a observando nossas mãos juntas, tinha alguma coisa que estava a incomodando ainda. Vi uma lagrima descendo por seu rosto, sutilmente o levantei para mim vendo seus olhinhos vermelhos.
-O que foi meu amor? -Ela balançou a cabeça como se não fosse nada.- Converse comigo.
-As... as crianças da escola.
-O que tem elas?
-Elas ficavam debochando de nós. Falavam que não tínhamos outra mãe, que tudo que a senhora e a tia Lizzie nos contavam era mentira. Que nossa mãe não tinha morrido, e sim tinha nos abandonado por sermos Mikaelson. -Ela começou a chorar baixinho, meu peito se apertou ao ve-la desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145