Vocês estão prontas crianças?
Algumas horas antes.
Josie ligou a câmera e observou o rosto de Hope aparecer na tela, a data do vídeo marcava poucos meses após ela ter morrido.
-Oi, não sei exatamente por que eu estou fazendo isso, mas achei que seria bom guardar algumas memorias para quando eu te reencontrar novamente. -Hope dizia em frente a câmera. -Talvez seja algo bobo, mas eu ainda sinto que irei vê-la de novo. Bom, está óbvio para quem este vídeo está destinado, não é mesmo? Mas só para deixar claro, é para a Josie Lizze, não para você.
Josie riu em meio as lagrimas, perguntando se Lizzie já chegou a ver o que havia na câmera.
-Então, hoje faz sete meses que eu estou sem você. Não vejo nossa família por todo esse tempo. Sim, eu sei. Pode parecer que foi uma decisão idiota, mas eu não acho que conseguiria viver ao lado deles sem você comigo. Sabe quando dizer que o coração de uma casa é certo cômodo? Então, você era o coração da nossa família. Por mais que nossa família fosse formada por espécies diferentes. -Hope riu consigo mesma. -Sinto falta do squad e todas as confusões que nos metiamos, mas não é para isso que resolvi gravar esse vídeo, vem comigo.
Hope se aproximou da câmera e a pegou, Josie a observou andar com a câmera em mãos e entrar em um cômodo.
-Oi minhas lobinhas. -Hope passou a filmar as filhas deitadas no berço. Elas sorriram para câmera assim que Hope se aproximou. -Olha isso amor, os dentinhos delas já estão nascendo.
Na filmagem Hope brincava com as gêmeas fazendo-as gargalhar e mostrar os pequenos dentes da frente começando a nascer.
-Deem oi para a mãe Josie queridas. -Hope as filmou por alguns minutos enquanto brincava e logo depois desligou a câmera.
Na gravação seguinte Hope estava sentada sobre um tapete com as gêmeas sentadas no meio de suas pernas. Ela as segurava com os braços e brincava com as duas enquanto olhava as vezes para a câmera em sua frente.
-Olhe lá lobinhas, deem oi para a mãe de vocês. -Hope sorria, mas dava para ver em seus olhos marejados pela câmera. -Hoje nossa lobinhas estão fazendo seu primeiro aninho, não é mesmo meus amores?
Josie chorou ainda mais, chorou por ver Hope sofrendo, chorou por tudo que provavelmente Hope teve que passar sozinha e chorou ainda mais por ter perdido aquele momento com as filhas. Tentando se recuperar ela iniciou outro vídeo.
Neste Hope não olhava para a câmera, a ruiva estava sentada no chão a poucos metros das filhas. Ela as chamava com as mãos e batia leve palmas. -Venham meus amores, mostrem para mãe Jo o que vocês aprenderam.
Hayley e Esther já estavam maiores no vídeo, elas sorriam e gargalhavam imitando a ruiva com as mãozinhas. Por alguns minutos elas ficaram assim, mas logo elas se debruçavam no chão e ficavam em pé. Pequenos passos desengonçados elas deram em direção a ruiva que as pegou e as encheu de beijos e abraços.
E assim a gravação acabou, e o choro de Josie continuou.
Varios vídeos vieram depois daquele, em todos era somente Hope com as gêmeas brincando sozinhas. O vídeo que chamou a atenção de Josie as três estavam reunidas em uma mesa, um bolo de aniversario estava em frente as pequenas. A vela marcava quatro anos, foi quando Josie já havia revivido.
-Assoprem a vela minhas lobinhas. -Hope falou beijando a cabeça das filhas.
As gêmeas assopraram sorrindo, mas mesmo por vídeo Josie reparou que o sorriso não era feliz. Pareciam meio tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145