Feliz Natal!

1K 122 21
                                    

Como o nome do capitulo já diz, feliz natal para todos vocês.  

Ps: Um pequeno especial de natal (não é continuação da história). Espero que gostem. 



A casa estava cheia, apesar de ser algo normal todos sempre estarem por aqui, desta vez eu estava surpresa por todos estarem reunidos e até agora ninguém ter sido morto.

-Jo querida, que tal vir nos ajudar com a comida? -Mamãe falou aparecendo na entrada da cozinha.

Pelo o que parecia todos resolveram que esse natal a comemoração seria na casa minha e de Hope, o mais engraçado é que não haviamos sido informadas sobre isso, até sete dias atrás quando todos apareceram com malas que fazia parecer que iriam morar por aqui.

A alguns anos resolvemos comprar uma casa maior, e essa foi a melhor escolha que fizemos já que nossos amigos mais ficavam em nossa casa ao invés das deles.

-Deixe minha nora comigo Caroline, já tem pessoas demais por ai.

A sim, depois de algum tempo, eu percebi que escutar Klaus falando sobre sua vida passada, e todas as aventuras que havia vivido tinha se tornado um robe para mim. Apesar de ainda teme-lo sua companhia passou a ser agradável depois que Hope e eu nos casamos, talvez eu tivesse conquistado um pouco do seu coração frio.

-Deixem de ser preguiçosos e venham nos ajudar. -Rebekah surgiu abraçando minha mãe por trás.

Ver a felicidade estampada no rosto de minha mãe toda que ela fazia aquilo aquecia meu coração por completo.

-Eu estou contando da vez que...

-Papai, o senhor já contou todas suas histórias inúmeras vezes para ela. Aposto que Josie já esta cansada de ouvi-las. -Observei a mulher da minha vida aparecer usando um avental com uma estampa de panda na frente. Ai, como eu amo essa mulher.

-Pare de ser chata Hope, Josette adora minhas histórias.

-Gosto mesmo.

-Viu? Ela sabe apreciar as histórias da vida do melhor vampiro original que já existiu. -Se gabou tomando um gole do whisky de seu copo.

-Josette Olivia Saltzman Mikaelson, se você não vier aqui...

-VOVÔ...

Agradeci pelo grito de Esther e Hayley juntas, as coisas nunca ficavam boas quando Hope resolvia me chamar pelo nome completo.

-Estou indo minhas lobinhas -Klaus se esqueceu completamente de nós e saiu para o quintal atrás das gemeas.

Sorri vendo-o correr e pegar Hayley, levantando-a do chão. Logo a soltou e pegou Esther que gargalhou ao ser jogada para cima. Com certeza ninguém o imaginaria em uma cena dessa.

Ouvi um pequeno resmungo, Hope me encarava com os braços cruzados e a sobrancelha levantada. -Vai vir ou prefere que eu te busque?

Sorri sem graça. Me levantei e fui ver a bagunça que todos estavam fazendo na cozinha.


Tudo finalmente finalizado e todos devidamente prontos após um demorado banho. O jantar transcorreu sem brigas feias, graças a Deus, apenas algumas trocadas de farpas entre Klaus, Rebekah e Esther. Sim, Esther a bisavó das meninas.

Devido a alguns problemas que tivemos que resolver ela havia revivido novamente e agora meio que visitava as bisnetas regularmente. Essa história irei contar mais pra frente.

Perto das nove da noite, as gêmeas começavam a dar indícios de sono e por isso resolvemos entregar seus presentes para que pudéssemos coloca-las para dormir.

Não preciso dizer que elas amaram tudo que ganharam não é mesmo? Porém, o melhor presente, de acordo com elas, foram o de Esther e Klaus. Hayley ganhou uma jaqueta de couro preta feita sob medida para o seu tamanho, Klaus fez questão de dar uma igual a que ele sempre usava. Esther ao contrario da irmã amou o livro de feitiços que a bisavó deu, se tratava de um livro escrito pela própria Esther. Ela amou, porém Hope e eu teriamos que dar uma olhada nele e avisa-la que não poderia usar nada para ferir alguem. Apesar que até eu gostaria de ganhar um livro escrito por ela.

Depois delas estarem dormindo nos reunimos novamente na sala de estar, todos ainda estavam por lá, bebendo e conversando como sempre.

-Ei Jo, agora que eu reparei. -Jade falou se sentando entre mim e Hope. Cada dia essa vampira ficava cada vez mais folgada.- Porque você não está bebendo?

Olhei para Hope em busca de ajuda, meu silencio fez todos prestarem a atenção em mim me deixando envergonhada.

-Então... A Jo e eu temos um anuncio a fazer. -Hope falou atraindo a atenção para ela.- A algum tempo conversamos e decidimos aumentar um pouco a familia.

Silencio. Pelo visto ninguém havia entendido o que ela havia falado.

-Espera, você ta dizendo o que eu acho que você está dizendo? -Lizzie perguntou olhando de mim para Hope.

Concordamos juntas.- Sim Lizzie, eu estou gravida. De duas semanas para ser mais especifica.

Minha mãe e Hayley foram as primeiras a se levantarem e me abraçarem juntas, elogiando e parabenizando pela gravidez. A seguir todos vieram juntos me abraçando ao mesmo tempo, o unico que permanecia no mesmo lugar era Klaus, encarando a lareira em sua frente.

-Papai? Você está bem? -Hope perguntou, todos nos viramos para olha-lo.

Ele nada respondeu, se levantou e olhou de Hope para mim. Por um momento pensei que ele fosse me matar, mas logo um sorriso surgiu em seu rosto e ele me abraçou quase me levantando do chão.

-Eu vou ser vovô de novo. -Falou alegre.

Gargalhei olhando para Hope, ela sorria vendo seu pai me abraçar. Logo ele me soltou e foi até Hope fazendo o mesmo com ela, pelo visto ele ficou animado por ser avô novamente.

-Ei Jo. -Rebekah parou ao meu lado me abraçando.- Parabens, fico feliz pela gravidez. Mas me diga, vocês usaram aquele feitiço novamente não é mesmo?

Corei completamente, sim nós havíamos usado aquele feitiço novamente.

Fiquei feliz por todos gostarem do nosso presente de natal. 


Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora