-Você ouviu o que eu ouvi? Esses garotos não perdem tempo mesmo. -Rebekah sorriu ouvindo a conversa do squad na parte de fora da escola.
-Se eles pensam que vão fazer uma festa aqui na escola estão enganados. -Caroline rebateu cruzando os braços.
-Qual é meu bem, não estrague a animação deles. -Rebekah a abraçou apertando suas bochechas.- Vamos lá Forbes.
-O que... onde você está indo?
Rebekah saiu andando deixando Caroline para trás, a contra gosto a vampira a seguiu. O caminho que seguiram foi em direção ao jardim da escola, onde dava para ouvir as vozes animadas dos garotos.
-EI bando de estranhos -Rebekah falou atraindo a atenção de todos para si.- Se estão achando que podem dar uma comemoração estão muito enganados. -Falou séria.
-Mas por que nós não...
-Enganados se acham que faram algo sem minha pessoa. -Se gabou cruzando os braços em baixo dos seios.- Se preparem crianças, vocês vão descobrir o que é uma festa de verdade.
-Uhuul... Viu Hope? Sua tia como sempre, maravilhosa. -Jade comemorou abraçando Josie apertado.
-Hope? -A ruiva olhou para a tia.- Queremos você no escritório, temos um assunto pendente ainda.
Todos se viraram confusos para Hope assim que Rebekah e Caroline entraram novamente, podiam ouvir perfeitamente Caroline brigando com Rebekah, mas curiosidade sobre Hope estava maior.
-O que você fez desta vez? -Kaleb foi o primeiro a perguntar.
-Que eu lembre nada, tecnicamente todos os assunto que... -Hope se calou ao se lembra do pequeno episodio no escritório de Caroline. Será que Caroline havia contado para Rebekah o que ela havia feito?- Não é nada gente, apenas coisa de familia.
Hope podia sentir o olhar de Josie sobre si, a curiosidade para saber o que estava acontecendo estava atormentando a morena.
-Porque você não vai mostrar as meninas para eles? Eu vou conversar com minha tia. -Hope não esperou uma resposta, saiu andando na frente em direção ao escritório.
-Mas eu ia...
-Vamos lá Jo, me mostre onde estão minhas meninas. -Jade pulou animada, puxando Josie para dentro da escola.
₢
Hope sentia a ansiedade correr por seu corpo antes mesmo de chegar ao escritório. Assim que abriu a porta ficou parada no mesmo lugar, Rebekah e Caroline não estavam sozinhas. Sua mãe estava junto.
Hope fechou a porta atrás e si e pôs as mãos no rosto, encobrindo-o.- Não me digam que contaram para minha mãe. -Disse envergonhada.
-Elas não me contaram nada garotinha, apenas me pediram para vir resolver um problema seu com sua loba.
-Ok. Agradeço a preocupação, mas não irei falar sobre isso com a senhora. -Hope se virou pronta para sair, mas foi parada pelo voz de sua mãe.
-Hope Andrea Mikaelson, sente-se agora naquele sofá. -Hayley exclamou se levantando.
Hope bufou, em sua idade normal ela teria vinte e seis anos, não era obrigada a obedecer sua mãe mais, porém se não o fizesse teria uma Hayley completamente furiosa atrás de si pela escola. Era vergonhoso demais para imaginar.
Andou até o sofá em frente a Caroline e se sentou, olhou para Rebekah, a vampira mantinha um sorriso nada discreto em seu rosto. "Maldita, está adorando isso -Pensou".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145