Capítulo 6

1.2K 149 35
                                    

Gente o FIM no outro capitulo foi apenas uma pequena brincadeira, essa fic está longe de terminar. Só aceito acaba-la quando tiver pelo menos cinquenta capitulos. 

Boa leitura. 



Conforme se aproximava o final do dia, as pequenas Hayley e Esther ficavam cada vez mais cansadas. O que era novidade para Hope já que para a ruiva a bateria de suas filhas nunca acabavam.

Por mais que fosse óbvio em suas expressões o quanto estavam cansadas, as pequenas gemêas incistiam em falar que não estavam cansadas. Querendo ficar mais tempo junto aos amigos na escola.

Caroline após resolver o problemas com os garotos que atormentavam suas netas, cancelou as aulas da tarde para que Hope e Josie pudessem ficar com as filhas. Isso é, elas passaram mais tempo conversando do que ficaram com as meninas, já que as mesmas queriam ficar brincando com os amigos, mas infelizmente já estava na hora de irem embora.

-Ah mamãe, só mais um pouquinho. Por favor. -Hayley "suplicou" juntando as mãozinhas enquanto encarava a ruiva.

-Já está ficando tarde querida, daqui a pouco terá o horario de recolher para os alunos. -Hope tentou explicar.

-Mas nós somos alunas. -Falou emburrada.- Nunca entendi o porque de sermos as unicas crianças que não dormem na escola.

-A Hay está certa mamãe, porque nós nunca dormimos aqui na escola como os outros alunos? -Esther ficou ao lado da irmã encarando a mãe.

Hope engoliu em seco. Como iria explicar para as filhas que, diferente das outras crianças, elas eram as unicas que corriam perigo em ficarem ali sozinhas?. Buscou o olhar de Josie como se pedisse ajuda.

Josie sorriu e se aproximou.- EI meninas, que tal se em vez de vocês dormirem aqui vocês não chamam seus amigos para dormir em casa? Amanhã é sabado e ficar na escola deve ser muito chato.

-Podemos mesmo? -Hayley perguntou euforica. Josie assentiu.- EBAAA, VAMOS LÁ ESTH. -Saiu correndo ao lado da irmã.

Josie sorriu vendo a animação das filhas de longe, o que ela não contava era com o tapa que viria a seguir em sua cabeça.- Ouch, ficou doida mulher?

-Qual diabos é o seu problema? Como você convida outras crianças para minha casa sem nem mesmo me perguntar antes? -Exclamou a ruiva com raiva.

-Tecnicamente, a casa é de nós duas. Me lembro muito bem da sua mãe falando isso. -Brincou tentando arrancar um sorriso da ruiva. Falhou.- Desculpa. Brincadeira fora de hora não é?

Hope simplesmente cruzou os braços e levantou a sobrancelha, fazendo a "pequena" pose Mikaelson.

-Bom... hunn... Então, eu achei que não teria problemas as meninas chamarem alguns amigos para ficar em casa. Amanhã elas não tem aula e assim poderiam ficar o resto do dia junto... é, então... eu... eu, bom, se quiser eu posso ir atrás delas e falar que teve mudanças de planos. -

Josie coçou a cabeça envergonhada com o olhar sério que a ruiva lhe dava.

Hope queria continuar com a pose série, mas ao ver o desespero da morena em tentar se explicar acabou deixando um sorriso escapar. Podia ter se passado anos, mas Josie ainda ficava encabulada sob o olhar da ruiva.

-Está tudo bem Jo. -Hope falou tranquilamente.- Vai ser bom as meninas terem um pouco de companhia da idade delas.

Josie suspirou aliviada, por um momento achou que Hope ficaria com raiva dela.

Depois de terem confirmado com Caroline a liberação dos alunos que Hayley e Esther chamaram para a festa do "pijama", Hope estava levando Esther, Jason um pequeno lobisomem e Josie consigo, enquanto Lizzie acabou por pegar o carro da mãe emprestado e estava levando a pequena Hayley, Beatriz e o pequeno Aaron, dois bruxinhos que eram amigos das meninas. Assim que chegaram em casa as gemeas fizeram questão de descer correndo e levar os amigos para conhecer a casa, deixando as mochilas para as três que ficaram para trás.

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora