O dia passou em um piscar de olhos, enquanto Hope e Lizzie aproveitaram a piscina com as crianças Josie, bom, Josie ainda estava assustada ainda pelo fato de ter que conversar com Klaus. Ela podia não dizer com palavras, mas estava morrendo de medo do hibrido.
Durante todo o tempo que passou longe da familia ela já havia planejado uma conversa com Hope, mas seus planos mudaram ao ver que a ruiva queria que ela conversasse com seu pai primeiro.
Estava pensando em pedir uma ajuda para sua mãe, quem sabe com a vampira ao seu lado a conversa seria mesmo tenebrosa.
Não, fora de questão. Se queria ter um relacionamento com Hope e iniciar uma vida ao seu lado teria que perder o medo de Klaus. Por mais que isso fosse impossivel de acontecer.
-Você está calada desde que Hope falou sobre a conversa com o pai dela. -Lizzie falou observando Josie sentada na sala.
Já estava escurecendo e Hope acabou com a brincadeira na piscina. Josie e Lizzie já haviam tomado banho e se trocado. Enquanto Hope ajudava as filhas, elas ficaram ecarregadas de fazer pipoca e arrumar a sala para assistirem um filme.
Josie enfeitiçou a sala, não queria que Hope escutasse o que iria falar para Lizzie.
-Eu estava pensando. Talvez conversar com Klaus sobre eu querer ter um relacionamento com a filha dele não seja tão ruim sabe? Ele é um vampiro original, já viveu décadas, séculos, talvez pedir para ele, formalmente, a permissão para sair com a Hope não seja uma má idéia. -Josie comemorou como se fosse a melhor idéia que já teve.
-Você esta esquecendo um pequeno fato. Você engravidou a filha dele, sabe? A filhilha de Klaus Mikaelson, o bebê dele. Você já começou do jeito errado, então para ele você sempre será, provavelmente, a pior pessoa da fase da terra.
O sorriso da morena morreu, ela bufou se jogando no sofá.- Valeu Lizzie. Você sabe animar alguém.
A loira se jogou ao lado da irmã e a abraçou de lado.- Josie, querida. Se você acha melhor pedir a permissão dele para sair com ela vá e faça, o pior que pode acontecer é ele te meter uma estaca.
Josie arregalou os olhos com medo.
-Eu apenas recomendo que você faça isso com mais alguem perto sabe? Só por garantia. -Continuou ignorando o olhar assustado da irmã.
-Você não esta ajudando Lizzie.
-No que a Lizzie não esta ajudando? -Hope perguntou entrando na sala junto as crianças.
As Saltzman se entreolharam assustadas, não haviam escutado a ruiva se aproximar.
-Lizzie não quer me ajudar a fazer a pipoca. -Josie desconversou se levantando do sofá.- Você pode me ajudar?
Hope olhou desconfiada para as duas, não estava acreditando naquilo.
-Ok. Eu ajudo. Escolham o filme crianças, nós ja voltamos. -Dizendo isso se encaminhou para a cozinha com Josie seguindo-a.
₢
Rebekah estava sentada, elegantemente, na poltrona que tinha ao lado da mesa de Caroline. A vampira observava a namorada andar de um lado para o outro no escritório enquanto resmungava coisas desconexas.
Desde o aparecimento de Hope no meio da noite anterior na escola Caroline estava meio aerea, já estavam a tempo demais juntas para Rebekah saber o que estava incomodando Caroline.
-Sabe, mesmo Hope não sendo sua filha você se preocupa com ela como se fosse. -Comentou cruzando as pernas.
Caroline parou de andar e olhou para Rebekah.- Vai me dizer que não ficou pensando no porque ela estava tomando aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145