Ninguém sabia o que fazer, nem mesmo sabiam se poderiam se mexer diante a cena em suas frentes. Até mesmo Josie estava assustada pela forma que a ruiva estava agindo.
Os alunos que antes estavam mexendo com suas filhas, haviam se levantado do chão e encaravam a grande loba branca em suas frentes. Temiam que ela os atacassem.
-Me sinto tendo um dejavu agora. -Lizzie comentou se encostando na parede atrás de si.
-Senhora Saltzman? -Uma aluna falou.- Quem é esse lobisomem?
-Não se preocupem crianças, ela nao ira atacar vocês. -Caroline falou tentando passar segurança para os alunos, mesmo nem ela tendo segurança em suas palavras.
-ELA? É UMA GAROTA? -Outro aluno falou.- Pensei que lobisomens não podiam se transformar sem a lua cheia.
-Vocês, incompetentes, não podem. Mas minha garotinha sim. -Klaus falou orgulhoso olhando a filha.
Foi apenas o homem falar que todos perceberam sua presença, os comentarios começaram. Todos ali sabiam quem ele era, mas nunca o viram pessoalmente. Sempre que Klaus visitava a escola ia direto para o escritório, não dando a minima para os alunos.
Alguns estavam confusos, outros assustados, porém os lobisomens eram os que estavam maravilhados com a transformação da ruiva. Eles a conheciam, lógico, mas apenas de vista.
Hope sempre estava na escola cuidando das filhas ou trabalhando em algo com Caroline, a diretora. Porém, essa era a primeira vez que a viam se transformar, sempre escutaram histórias e rumores sobre a famosa tribida em sua transformação, mas nunca imaginaram que iriam presenciar algo assim.
Hope deu as costas para os alunos e se encaminhou em direção as filhas, elas tremeram ao ver a grande loba perto delas, porém o medo passou ao sentirem os fluidos de lobisomem que sua mãe emanava. Hayley sorriu e abraçou a grande cabeça peluda, mesmo que seus pequenos bracinhos não chegassem nem na metade se seu pescoço.
-Você pode se transformar mamãe. -Exclamou alegremente.
Hope olhou para Esther, a pequena intercalava o olhar entre sua mãe e os garotos que antes te atormentavam. A ruiva grunhiu de raiva. Se lembrou de Esther chorando em seu colo com os comentarios dos alunos, ela só não imaginou que esse comentarios vinham de alunos bem maiores que elas.
Se distanciou de Hayley e foi em direção aos garotos, rosnando em suas direções.
-Hope, o que você vai... -Josie não pode terminar a fala. Só da ruiva se virar em sua direção e rosnar a fez se calar.
-Nem tenta, você vai acabar extressando ela ainda mais. -Lizzie sussurrou para a irmã.
Ninguém ousou falar mais nada. Klaus tinha um sorriso tão orgulhoso em seu rosto que nem parecia o hibrido que dava medo em todos. Ficaram observando apenas para saber o que a loba faria.
Hope podia ser pequena, mas quando estava transformada seu tamanho tripicava. Ela rosnou e ergueu o queixo, demonstrando superioridade.
-O que... o que está acontecendo? -Um dos garotos perguntou confuso e assustado ao ver suas pernas se dobrarem, não somente ele, mas todos lobisomens ali presentes foram forçados a se ajoelhar.- Porque eu estou fazendo isso? Meu corpo não me obedece.
-Ela é uma alfa, somos obrigados a obedecer suas ordens mesmo se não quisermos. -Um dos garotos que não tinha nada a ver com a briga falou, se mantendo ajoelhado e com a cabeça baixa.
"QUIETOS" Hope ordenou entrando na mente dos lobisomens. "Da próxima vez que ousarem
chegar perto das minhas filhas eu não terei piedade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145