Josie acordou na manhã seguinte sentindo um pequeno peso em cima de si, beijos estavam sendo depositados em sua costas, ela se espreguiçou abrindo os olhos lentamente. Observou
Hope subir por seu corpo e apoiar a cabeça em seu ombro.
-Bom dia, dorminhoca. -Exclamou a ruiva sorrindo.
-Bom dia. -Respondeu com a voz rouca.- Acordou faz tempo? -Perguntou ao ver que Hope estava com os cabelos úmidos e totalmente vestida.
-Digamos que nossas pequenas são insistentes quando querem me acordar cedo.
-Por favor, me diga que elas não nos pegaram peladas. -Josie afundou a cabeça no travesseiro sentindo a vergonha percorrer por seu corpo.
-Não se preocupe, eu acordei a tempo para nos cobrir, mas pode ter certeza que elas vão fazer muitas perguntas. -Hope deu um ultimo beijo nas costas de Josie e se deitou ao lado da morena.
Josie levantou a cabeça do travesseiro e encarou Hope em confusão.- Espera, eu enfeiticei o quarto ontem a noite, como que elas conseguiram entrar?
Hope soltou uma gargalhada e se levantou.- Você está se esquecendo de um fato muito importante.
-Que seria?
-Elas são suas filhas, drenar magia não é um problema para elas. -Hope puxou o lençol que cobria o corpo de Josie, deixando a morena nua em sua cama.- Agora trate de levantar, por sua causa temos cinco crianças para tomar conta ao invés de duas.
Josie resmungou enterrando a cabeça no travesseiro novamente.- Deixe a Lizzie de babá, vamos ficar na cama o dia todo.
Hope deslizou os olhos pelo corpo de Josie, a ideia de ficar na cama com ela era tentadora, mas a alguns minutos atrás ela prometeu para as filhas que passariam o dia na piscina.- Pare de preguiça, levante e tome um banho. Você está cheirando a sexo.
-Resumindo, eu estou cheirando a você. -Resmungou novamente. Josie levantou o tronco ficando de quatro de costas para a ruiva.
A boca de Hope se abriu chocada com o movimento da morena. Josie olhou por cima do ombro e sorriu maliciosa, se virou e se levantou.
-Feche a boca querida, pode entrar mosca. -Falou debochada.- Vou tirar seu cheiro de mim. -Deixou um beijo na testa da ruiva e se encaminhou para o banheiro.
Hope ficou parada no meio do quarto tentando processar o que tinha acabado de acontecer, por sua mente a unica coisa que se passava era a imagem de Josie nua e de quatro em sua frente. Seus pensamentos, nada puros, foram cortados com o som do chuveiro sendo ligado. Balançou a cabeça e saiu do quaro, antes que fizesse a besteira de entrar no banheiro e ficar por lá com Josie.
Desceu as escadas e foi em direção a cozinha, encontrou Lizzie sentada a mesa tomando café.
-Bom dia Liz. -Falou animada.
A loira lhe encarou com um olhar desconfiado.- Bom dia senhorita animação em pleno sabado de manhã.
-O dia está lindo, porque eu não estaria feliz? -Se serviu com um pouco de café.- Onde estão as crianças?
-Foram trocar de roupa para entrar na piscina. -Lizzie observou Hope da cabeça aos pés, deu um sorriso de lado.- Pelo jeito a noite com minha irmã foi boa.
Hope engasgou e arregalou os olhos.- Do que você está falando?
Lizzie rolou os olhos.- Por favor Hope, da próxima vez que resolverem transar não deixe as roupas pela casa. -Lizzie jogou o sutiã da ruiva em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua Minguante.
FanfictionSegunda temporada. Mais pra frente arrumo uma sinopse. Capa feita por: @ranielly145