Capítulo 15

978 111 21
                                    

Oie, olha quem ta viva kk



Josie on

-Até que fim voltaram, não vou nem perguntar o que estavam fazendo. Está estampado na cara de vocês. -Jade falou assim que pisamos na sala onde eles ainda estavam reunidos.

-Do que você está falando? Só aproveitamos e tomamos um banho depois de ver as meninas. -Hope respondeu se sentando ao meu lado no sofá.

-Claro. Até porque todo mundo aqui não conhece o fogo que vocês têm. -Jade debochou e olhou para Penelope. -Os anos passaram, mas elas continuam iguais.

-Gente, não vamos começar a falar da vida sexual delas. Por favor. -Kaleb pediu, logo em seguida fez careta. -Já não basta todas vezes que acabamos pegando-as assim, até hoje eu tenho pesadelos.

-Vocês conseguiram traumatiza-lo. -Mg comentou rindo junto a Lizzie.

-Não é só por isso. Vocês nunca repararam que toda vez que pegávamos elas em algum momento intimo logo em seguida a gente se ferrava de algum jeito? Era literalmente empata-las, depois uma confusão acontecia. -Kaleb continuou.

-Vai ver é a lei do retorno. Nos metemos em confusão exatamente por atrapalha-las. -Penelope respondeu dando de ombros.

-Vale lembrar que na maioria das vezes quem nos metia em confusão era o Kaleb. -Comentei.

-Que blasfêmia Josie. Está querendo dizer que tudo era minha culpa? -Kaleb exclamou indignado.

-Em partes sim. Lembra quando fomos naquela mansão? Ideia sua. Quando retornamos a ela? Ideia sua. Quando resolveram fazer a festa no moinho que no final os lobisomens nos atacaram? Ideia sua. -Respondi dando de ombros.

Todos riram conforme eu falava e a boca dele se abria mais.

-Não estou dizendo que tudo foi sua culpa, em partes era nossa também por concordar, mas quem dava a ideia era você. -Continuei. Ri ao ver seu olhar chocado em minha direção.

-Tadinho Jo, o Kaleb não teve culpa de tudo -Kaleb sorriu ao ver Hope defendendo-o.- Por mais que na maioria das vezes você sempre acabava quase morta. -Seu sorriso morreu fazendo todos gargalharem.

-Vocês são muito idiotas. -Resmungou ele. -Vale lembrar que dá vez que a Jo morreu para valer quem matou foi você mesma.

-Podia ter ficado sem essa Mikaelson. -Debochou Jade fazendo Hope emburrar e os outros rirem.

-Parem com isso. Eu já a perdoei. -Falei abraçando Hope.

-Isso é amor gente, supera até uma morte com adaga. -Jade continuou rindo.

-Que tal mudarmos de assunto Jade? A não ser que você queira tentar a sorte comigo? -Hope falou, um pequeno sorriso diabólico em seu rosto nasceu fazendo Jade parar de rir no mesmo instante.

A loira se encolheu ao lado de Penelope se remexendo meio inquieta. Olhei de canto para Hope, a mesma mantinha um sorriso discreto no rosto. Por um momento vi seus olhos brilharem vermelhos, porém, tão rápido quanto apareceu se dissipou.

-A noite esta ótima, mas que tal irmos dormir? Já está ficando tarde.

Todos concordaram com Lizzie, menos Kaleb, esse já havia dormido na poltrona abraçado com a garrafa. Rindo do estado que ele se encontrava nos despedimos e direcionamos cada um para seu respectivo quarto.

Eu dormia tranquilamente, o calor que emanava do corpo de Hope me mantinha aquecida mesmo temos dormido sem coberta. Porém em algum momento algo pesou sobre meu rosto, mais diretamente sobre minha boca a apertando. Assustada, abri meus olhos me deparando com Klaus Mikaelson ao meu lado com a mão sobre minha boca, antes mesmo que eu pudesse gritar sua mão livre se levantou e indicou a porta do quarto.

Ele me soltou e caminhou para fora do quarto deixando a porta aberta. Ele queria que eu o seguisse? Ainda sem entender me levantei sutilmente para que Hope não acordasse, apenas peguei um moletom e joguei por cima da blusa que eu vestia. Agradecendo internamente por termos dormido assim que chegamos ao quarto, não sei o que faria se tivéssemos feito outra coisa a não ser dormir.

Assim que passei pela porta o vi me encarando com os braços cruzados e um semblante sério. Fiquei em duvida se continuava o seguindo ou corria de volta para o quarto e acordava Hope. Antes que eu me decidisse ele sussurrou.

-Siga-me Josette. -Virou as costas e continuou a andar.

Danou-se. É agora que ele me mata.

Em total estado de alerta o segui. Caminhamos pelos corredores da escola em direção a saída dos fundos. Recitando um feitiço de barreira em torno do meu corpo sai junto a ele, melhor se prevenir do que remediar.

-Respire garota! E pare com esse maldito feitiço, eu não vou te matar. -Rosnou assim que fechou a porta atrás de nós.

-Quem me garante? Você? Depois de tantas tentativas acho melhor eu não confiar muito. -Me defendi.

-Você não acha que se eu quisesse fazer algo eu já não teria feito enquanto você dormia?

Por um lado, ele estava certo. Meio a contra gosto desfiz o feitiço, mas me mantive em alerta ainda. Nunca se sabe quando é preciso correr, não é?!

-Olha, eu só quero conversar.

-E precisava me sufocar para me acordar? Não podia ser mais tarde, não? Olha, não é por nada, mas quem acorda alguém durante o sono as QUATRO da madrugada para conversar?

-Quer fechar a maldita matraca? Que infernos! Eu apenas tampei sua boca, como minha filha gosta de você? -Ele respondeu passando as mãos pelos cabelos de forma irritada.

Ai! Essa doeu.

-Viu só? Eu falei que não era uma boa manda-o acorda-la. -Me virei assustada ao escutar a voz de Rebekah.

Em um banco afastado estavam Rebekah, Hayley e minha mãe. Elas se levantaram e vieram caminhando em nossa direção. Minha mãe e Hayley estavam sérias, ao contrário de Rebekah, esta tinha um sorriso sarcástico no rosto.

-Nik, deixe minha menina em paz. Você está assustando-a. -Rebekah disse, vindo em minha direção e me abraçando. -Eu falei para sua mãe que não era uma boa escolha faze-lo acordar você.

Me afastei do seu abraço e olhei para minha mãe. -A senhora pediu para ele me acordar? Porque?

-Queríamos conversar com você. -Ela respondeu calma.

-As quatro da manhã? -Exclamei indignada.

-Josette Saltman se acalme, agora. Tem outro motivo para isso também.

Me calei ao escutar meu nome saindo dela. Será que o assunto era sério?

-Hope, querida. Já pode sair. -Hayley falou olhando

Espera! A Hope estava aqui também? Mas como se eu havia sai...

-Como sabia que era eu mamãe? -Ela perguntou assim parou ao meu lado.

Eu ainda estava confusa com tudo isso. Primeiro Klaus me acordava, quase me matando, para uma "reunião" plenas quatro da manhã junto a minha mãe, Rebekah e Hayley. E agora a Hope havia surgido também. Como eles agiam como se fosse algo normal? No meio da minha confusão interna acabei nem prestando atenção no que eles conversavam entre si, com Hope junto agora. Meio que voltei a mim quando ouvi meu nome sendo chamado. Era minha mãe.

-Perdão. Pode repetir por favor? -Pedi envergonhada.

-Estávamos explicando para a Hope o porque de termos te acordado.

-E o motivo é?

-São dois na verdade. Queremos saber o que você passou enquanto estava "morta", no caso que você nos conte direito a história de ter alguém atrás da gêmeas. -Mamãe explicou enquanto me olhava séria.

-E o outro seria?

-Discutir sobre a sua decisão de talvez conseguir se tornar uma tribida.

Me ferrei! A questão é: Eu gostaria de arriscar minha vida novamente?

Problemas de lobo - Lua Minguante.Onde histórias criam vida. Descubra agora