Nunca subestime o destino, ele pode pregar peças em você muito facilmente sem você perceber.
Digamos que essa história seja do amor que uma menina nerd tinha pelo garanhão da escola ou o cara esquisito que conquista o coração da menina mais bonita da escola, o famoso livro de romance clichê que todas nós leitoras amamos ler. Talvez até tenha uma parte que seja verdade, mas como eu disse, nunca subestime o seu destino.
Bom, vou começar me apresentando, sou a Dhianna Clarke, tenho 27 anos e sou formada em Engenharia de Software (bem nerd né). Hoje trabalho em uma multinacional na Itália, bom só até essa semana, porque estou me mudando para Londres.
Eu nasci e cresci lá, fiquei até os meus 18 anos e me mudei para Itália para fazer a faculdade e acabei ficando porque arrumei emprego.Bom, estou voltando para Londres, mas minha mudança de saída foi bem turbulenta, eu sempre tive um grupo de amigos que nos encontrávamos sempre depois da escola, tinha um pouco de tudo nele, nerd, patricinha, roqueiro, músicos, maconheiro, capitão de time... Andávamos em umas 8 pessoas, e quando me mudei, cada um foi para um lado, mas eu sempre mantinha contato com a minha melhor amiga que é a Mia, a patricinha do grupo e namorada do capitão do time de futebol, os dois foram os únicos que continuaram com o contato frequente. E agora, eu voltando para Londres, quero me encontrar com todos!
Mia acha que não é uma boa ideia, até porque quando fui embora, eu e um dos roqueiros (que tive um caso complicado e era meu vizinho) paramos de conversar, o maior problema é que tanto eu quanto ele tínhamos sentimentos, mas hoje eu estou namorando faz 4 anos com o Harry, ele inicialmente não vai conseguir se mudar para Londres comigo, mas sempre que der, vamos nos visitar para passar um tempinho junto.
Meu relacionamento com ele não está indo muito bem, estamos brigando bastante por conta da mudança e acho que esse tempo um pouco separado, vai fazer bem para o nosso namoro.Amanhã já estou em Londres, aluguei um apartamento super aconchegante perto da Mia e dos meus pais.
Onde eu morava, era um bairro muito quieto e desde que eu nasci, meus pais moram lá, nunca quiseram sair, depois que eu saí, meus irmãos, David (30) e George (29), foram saindo aos poucos de casa também, casaram, tiveram filhos.Meus pais estão amando que a filha caçula vai voltar para pertinho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...