Past 13

41 5 0
                                    

Depois de ter me feito gozar, Joseph e eu terminamos o banho e fomos deitar para dormir, dormimos na casa do Joseph e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até eu conseguir dormir.

O domingo foi bem tranquilo, decidi ir pra casa logo de manhã para estudar, Joseph não queria deixar, mas no final, ele concordou.

Se passaram alguns meses desde que eu e o Joseph estamos ficando, todos os meninos sabem incluindo meus irmãos, Joe não está ficando sério com nenhuma menina, mas não pode ver ninguém dando bobeira que ele quer pegar.

Hoje vai ter a festa de final de ano na escola, os meninos irão tocar e eu estou super animada. A Mia veio na minha casa se trocar, ela e o Dacre estão namorando há uns meses e se gostam bastante.

- Mia, como estou? - coloco um vestido de cetim preto, colado no corpo, longo com uma fenda na perna, os meninos não viram meu vestido e fiquei de ir para o baile com a Mia, Joe ia buscar a gente e íamos fazer surpresa para os meninos.

- você está magnífica! E eu? O vestido combinou comigo? - ele pergunta arrumando o cabelo e se olhando no espelho, seu vestido era um tom de vinho puxado para o roxo, fez um contraste muito legal com a cor de seu cabelo loiro.

- deslumbrante - digo rindo e ela me acompanha, escuto a campainha, me olho mais uma vez no espelho para ver se tudo está no lugar, percebo que não coloquei o sapato - Mia, pode descer abrir para o Joe, por favor? - pergunto e ela afirma indo abrir, enquanto coloco minha sandália

Quando estou estou terminando de colocar o outro pé, minha porta abre e vejo um Joe maravilhoso de terno e o cabelo extremamente arrumado.

- uau! - ele diz e eu levanto quando termino - UAU! - ele repete e eu sorrio

- estou bonita? - pergunto e ele não responde - Joe? Oiii!

- Dhianna, eu não tenho nem palavras - seus olhos realmente não saiam de mim, sei que ele ainda sente alguma coisa por mim, eu também, mas ainda não consegui definir se algo mais amor platônico por amizade ou amor de fato...

- obrigada! - digo e sorrio pra ele - vamos?

- não... - ele diz e eu olho desconfiada pra ele - to brincando, em partes... realmente não queria te levar porque vou ficar com muito ciúmes, mas não tenho escolha - ele diz e da de ombros

Ele abre a porta pra mim, me deixa passar, na escada me dá o braço para apoiar e eu agradeço, vamos para seu carro, eu vou na frente com ele e a Mia vai atrás.

O caminho inteiro Joe ficou me olhando de canto de olho. Chegamos e antes de eu conseguir descer, Joe abre a porta pra mim, me dá o braço pra apoio e o outro da de apoio para Mia que agradece. Ele entra com a gente e assim que avisto Joseph, fico inquieta, ele está de costas pra mim. Vou em sua direção e cutuco o seu ombro

- oi... - digo e ele se vira

- caralho... - ele diz e pega minha mão - Dhi... você está... - ele começa mas não consegue terminar e Joe completa

- incrível. - joe diz e pisca pra mim, Joseph olha pra ele com uma cara não muito boa que revira os olhos

- sim, incrível, maravilhosa, a rainha da porra toda! Olha isso! - ele diz, pegando na minha mão e me fazendo girar. Dou risada e ele me dá um selinho

- hey! - repreendo ele, não queria ficar demonstrando afeto com o Joseph enquanto meus irmãos estavam por perto.

- foi mais forte que eu, fique feliz que foi só um selinho, você não imagina as velhas que eu preciso imaginar para não pensar em você nesse vestido, sem querer te levar para casa, te trancar no quarto e foder você até amanhã.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora