Past 17

37 5 0
                                    

Joe traz dois copos com bebida, senta do meu lado e me entrega um.

- Nada de virar! - ele diz ainda segurando o copo, afirmo com a cabeça e ele solta.

Estamos vendo o pessoal jogar e assim que alguém acerta, gritamos, Mia e Dacre também estão assistindo e parece que estão de próximos jogadores, assim que o pessoal acaba, ela olha pra mim

- Vamos jogar amiga? - ele grita e eu afirmo tentando me levantar, mas Joe segura meu braço.

- Eu jogo com você, para dividir um pouco as bebidas. Dacre, vamos jogar junto? - ele pergunta e Dacre afirma - Se você tomar tudo isso sozinha, é daqui para o hospital direto.

- Que exagero, nem estou tão bêbada assim... - quando levanto, me desequilibro e Joe me segura.

- Está bem? - ele me olha preocupado.

- Estou bem, vamos jogar! - digo animada e ignorando minha tontura.

Eu e o Joe ficamos de um lado e o Dacre com a Mia ficaram de outro, joguei a primeira bolinha e acertei, Mia bebeu, olhei para Joe e ele comemorou comigo, escutamos o pessoal gritando pra mim. Tinham 6 copos com pelo menos 3 dedos de uma mistura de suco de morango com vodka, Mia joga e erra, Joe joga e erra também, Dacre joga e acerta, eu pego o copo e viro.

Deixamos o jogo todo empatado, faltava um copo de cada lado, olho para o copo me concentrando, jogo e ele bate na ponta mas não entra, todos erram e volta pra mim de novo, olho para o Joe e ele está concentrado esperando, eu jogo e acerto dentro do copo, todo mundo grita e eu para comemorar, pulo no colo do Joe o abraçando, ele me abraça de volta, quando nos separamos do abraço, Joe ainda me segurava em seu colo, nos encaramos por alguns segundos até a Mia me chamar, eu olho pra direção dela e Joe me coloca no chão.

- Dhi, você vai dormir na sua casa né? - ela pergunta e eu afirmo - okay. Eu e o Dacre vamos indo, está ficando tarde... - ela diz e nos despedimos.

Sinto que estou bem alcoolizada mas não ligo, gosto da sensação de estar bebada nesse momento, meus pensamento estão longe, decido ir dançar sozinha, já que todos que estão na festa, eu conheço, sei que são de boa, não vou ter nenhum problema.

Quando fui para a pista, vejo Joseph no canto da sala bem próximo de uma menina, a menina está tentando passar a mão nos braços dele mas ele tenta se afastar, quando ele percebe que eu estou olhando, ele deixa ela tocar em seu braço, que filho da puta!

Decido ignorar ele e utilizar a minha bebedeira como algo para me divertir, olho para o quintal e Joe está sentado em uma cadeira, com as mãos na cabeça, decido ir até ele.

- o que foi? - pergunto e me agacho na frente dele, ele segura meu rosto com as duas mãos e me encara - o que aconteceu? - pergunto e coloco minha mão em cima da dele, ele não diz nada, só me encara, começo a observar em como ele está lindo, o cabelo dele está meio bagunçado e ele parece estar frustado, me aproximo um pouco dele e ele permite, quando estamos bem próximos, alguém chama nossa atenção.

- Dhix? - Joseph me chama e eu olho pra ele

- o que você quer? - pergunto irritada

- precisamos conversar... - ele diz e eu bufo

- Na verdade Joseph, acho que não... vocês não precisam... - Joe se levanta, me surpreendendo e indo em direção ao Joseph, o que ele está fazendo?

- Joe, por favor... - digo e vou até ele, ele me abraça de lado e me coloca um pouco para trás.

- quem é você para falar por ela? - Joseph está nitidamente incomodado e incrédulo com a situação.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora