Os dias são péssimos, eu e o Joseph estamos tentando se segurar em alguma coisa boa, nosso casamento, o planejamento dele, fazemos com que isso vire nosso maior foco, para tentar esquecer ou pelo menos tentar ocupar nossa mente.
Joseph não comenta comigo sobre o bebê e eu não comento mais com ele. Pedimos para minha família nos ajudar a guardar as coisas que tínhamos comprado e ganhado da neném.
Eu pedi afastamento por um tempo do trabalho para conseguir me recompor, Doutor Peter concordou que seria a melhor opção no momento, tanto para mim, quanto para Joseph que também tirou alguns dias para ficarmos juntos.
- Eu vi um lugar lindo na internet para ser nosso casamento, quer ir dar uma olhadinha nele? - Joseph me tira dos meus pensamentos e eu afirmo.
Vamos até o salão, ele é lindo! Um lugar alto, onde tudo é bem rustico, de madeira e com bastante verde.
- Uau! - digo assim que entro no salão
- Eu também amei - Joseph pega minha mão e seguimos com o dono do lugar para ele nos apresentar o espaço, minha cabeça já viaja com as possibilidades de como ficaria meu casamento naquele lugar, tinha um lugar muito lindo para a cerimonia ao ar livre.
Joseph e eu não queremos algo muito elaborado, somente amigos e familiares e queremos que seja muito especial.
Fechamos o espaço no mesmo dia, depois de conversar sobre nossas vontades sobre o casamento, nós sabíamos que esse lugar seria perfeito para o que queríamos.
Chegamos em casa, continuamos a falar sobre as coisas do casamento, sobre decoração que seria pouquíssima pois o lugar em si já era sensacional, cor da decoração, comida do casamento e outras coisas.
- Preciso ver com as meninas sobre o vestido.
- Você não quer que eu te ajude? - Joseph pergunta e eu dou risada
- Você não vai ver meu vestido até o dia do casamento.
- Claro que vou! - ele diz inconformado
- Não, não vai, isso faz parte da cerimonia e não quero que dê azar... - digo e olho para as mãos
- Tudo bem, se pra você é algo especial, estou com você... - ele diz e segura minha mão.
- Eu gosto do azul serenity, talvez com verde musgo junto... - digo e ele ri - o que foi?
- Essas duas cores, são diferentes... - eu dou de ombros
- São cores que se encaixam - digo e ele levanta a mão como se rende-se
- Tudo bem... Você que manda.
Continuamos falar sobre as comidas, decidimos fazer um pequeno jantar, nada muito elaborado também. Enviamos para o espaço o que queríamos e eles iriam fazer o orçamento para nos enviar.
A data mais próxima que eles tinham seria dali uns 5 meses, o que deu para fazer as lembrancinhas, convidar nossos padrinhos, levar convite para os convidados.
Nesses 5 meses, voltei a trabalhar, Joseph me ajudou com as coisas do casamento, ajudando a fazer, arrumar, pintar e etc.
- Você ainda não está pronta? - Mia, Minha cunhada e minha mãe entram em casa.
- Vocês estão adiantadas... - Digo terminando de lavar a louça.
- Não estamos não... Marcamos ás 10h e já são 09h40 - Minha cunhada diz e eu tomo o maior susto, realmente estou atrasada!
- Vou correr trocar de roupa! - digo e só escuto a risadas delas atrás de mim, entro no banho ó para jogar uma água no corpo antes de ir até a loja de vestidos. Tinha combinado com elas para começar a provar os vestidos. Me arrumo em 10 minutos e saímos de casa, antes de sair, dou um selinho em Joseph que estava no sofá jogando com Joe algum jogo no videogame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...