- O que aconteceu? - ele pergunta preocupado - foi o pedido? Dhi, se você acha que está muito cedo, eu entendo.. - ele diz vindo mais perto de mim
- Não Harry, não é o pedido, são nossas vidas que estão diferentes agora, eu aqui e você na Itália... - ele me interrompe
- Eu venho pra cá, amor...
- Não, Harry. Você vai ficar jogando isso na minha cara depois, que veio pra cá por minha causa! Não quero isso... Eu realmente preciso de um tempo.
- Foi aquele imbecil, não é? - ele pergunta fechando a cara
- Não! Isso não tem a ver com mais ninguém, além de nós dois. Para de tentar achar alguém para culpar...
- Estávamos bem, antes de você vir pra cá! - ele da um murro na parede
- Não estávamos, eu não estava! Harry, eu gosto muito de você...
- Eu também, então porque precisa de um tempo? - ele diz mais calmo e se aproxima de mim.
- Porque eu preciso, Harry. Quando eu falei de vir pra cá, você fez de tudo para sabotar minha vinda.
- Porque eu não queria que você viesse, Dhi. Eu faço qualquer coisa que precisar, mas por favor, não vamos separar...
- Harry, porque está assim? Implorando para não terminar...
- Nada, Dhi... - ele coça a nuca e começa a agir estranho - Te contaram né? Por isso que você quer terminar - ele me olha triste
- Me contaram o que? - pergunto curiosa
- Sabia que o Pietro ia te contar! - ele começa a ficar nervoso - Aquele desgraçado... - ele fecha o punho e antes de socar a parede de novo eu chego perto dele.
- Harry, me contaram o que? - começo a ficar nervosa, ele caminha de um lado para outro.
- O Pietro, não falou com você? - ele coça a nuca de novo, está nítido que ele ta incomodado.
- Porque deveria? Harry... - ele me olha com cuidado e com um pouco de receio - O que você fez?
- Dhi, não fiz...
- Não mente pra mim! - digo sem paciência e ele se assusta
- Lembra o dia que... - ele começa a falar e minha cabeça pensa em uma coisa só.
- Meu Deus! Diz que não fez isso... Por favor, me diz que estou errada de pensar que você fez isso comigo... - digo saindo de perto dele e tentando segurar o choro.
- Eu posso explicar - ele se aproxima de mim.
- Pode explicar, o caralho! Foi com quem? Pamela? - pergunto já sabendo a resposta
- Dhi...
- EU SABIA! - grito de raiva e tudo faz mais sentido na minha cabeça, ele estar mais distante, ficar postergando para vir me ver... - Quando que aconteceu? Foi no dia do happy hour? - pergunto olhando em seus olhos verdes que estão cheios de lágrimas.
- Sim... Mas Dhi, eu estava bêbado, você estava longe...
- Isso não é desculpa! Meu Deus, Harry! - digo e as lágrimas começam a escorrer - Eu sabia que tinha algo errado, ARGH! Sinto nojo de você! - tento sair de perto dele, mas ele vem atrás de mim.
- Não fala assim, amor
- Amor? Vai pra merda, Harry! Volta para a Itália, para aquela vagabunda, sempre soube que ela seria um problema, mas confiei em você... E olha onde estamos agora, meu Deus eu sou uma idiota!! - digo com raiva, quase gritando
- Não fala assim, Dhi. Eu não quero mais ninguém! Eu fui um babaca, eu sei, mas eu só quero você!
- Problema seu, pensasse antes de fazer essa palhaçada comigo. Pega suas coisas e sai daqui agora.
- Dhi, eu te amo! Não faz isso comigo - ele me abraça e chora
- Te dou 5 minutos para sair daqui, senão, eu mesmo saio - digo e a ultima lágrima cai do meu olho - Eu te dei todas as oportunidades e você jogou no lixo.
- Você acabou de me pedir um tempo... Achei que alguém tinha te contado.
- Depois de fazer esse tipo de merda, o mínimo que você precisaria ter feito, era ter sido homem e me contado, o mínimo! Você não foi homem para me trair? Seja homem e assume agora as consequências - Harry pega as malas dele, me olha antes de sair
- Me perdoa, eu não sei onde estava com a cabeça... - ele diz e tenta se aproximar de mim, eu dou um passo para trás.
- Não chega perto de mim, preciso ficar sozinha.
- Não faz assim, Dhi... Eu não tenho para onde ir...
- Se vira! Não quero mais nada com você!
- Me perdoa, eu me arrependo tanto de te ter feito isso... - ele diz chorando
- Por favor... - tiro a aliança de compromisso que temos e entrego pra ele - vai embora, outro dia a gente conversa.
- Fica com você, pelo menos a nossa aliança... - ele quase implora, só afirmo com a cabeça e ele vai em direção da porta.
Assim que sai, corro para trancar a porta e encosto as costas nela, varias coisas começam a passar pela minha cabeça, vários flashbacks de quando eu estava lá na Itália com ele, de quantas vezes eu falei que não gostava dessa menina, do quanto ela se jogava em cima dele e ele sempre negando, o quanto tudo isso estava escancarado pra mim e eu fui burra o suficiente para não enxergar. Choro por algum tempo e meu celular começa a tocar, era Joseph, eu desligo e ele liga de novo, desligo umas 5 vezes e ele para de ligar.
Quando consigo me acalmar um pouco, começo a pegar as coisas do Harry que estão comigo, camisetas, blusas de frio e fotos, as lágrimas não param de cair dos meus olhos, realmente estou muito chateada com a situação, por mais que eu tivesse pedido para ter um tempo, respeitei nossa relação e não tive isso em troca, o básico de um relacionamento, confiança e respeito, não tive.
- O que aconteceu? - Joseph aparece no meu quarto, tomo um susto e ele vem ao meu encontro - Hey, o que aconteceu? Escutei uns gritos, e quando olhei da janela, o Harry estava saindo daqui com mala e tudo mais... O que aconteceu aqui?
- Joseph, por favor, não quero falar sobre isso, eu quero ficar sozinha - tento empurrar ele de perto mas ele não deixa
- Não, não vou deixar você sozinha, podemos não tocar no assunto agora, caso você não se sinta confortável, mas não vou te deixar sozinha. Okay? - ele me olha preocupado e eu começo a chorar tudo de novo, ele me abraça forte e segura minha nuca no meio do abraço, como ele sempre fez comigo e senta comigo na cama - Shhh... Estou aqui, se acalma, tá bom? - ele aperta o abraço um pouco - Não quero saber o que aconteceu agora, mas pra você estar nesse estado, coisa boa não foi...
- Joseph... - digo quase sem voz
- Shh.. Está tudo bem, eu vou acabar com a raça dele, não agora, mas pode ter certeza que eu vou.
Ele fica fazendo carinho desde a minha nuca até o final das minhas costas, ele está sentado na cama comigo, deita de lado, me puxando para perto, deito a cabeça em seu peito e choro mais um pouco.
- Precisa de alguma coisa? - ele me pergunta e eu olho pra ele rapidamente, nego com a cabeça e deito de novo - vou pegar água pra você e vamos fazer o curativo para dormir, ta bom? - ele levanta e depois de um tempo volta com as coisas, pega minha mão e com toda a delicadeza do mundo faz o curativo, me entrega o meu remédio, eu tomo e deito de novo - Amanhã cedo estou aqui, prometo... - Joseph diz e vem me dar um beijo na testa
- Fica mais um pouco? - pergunto mais calma e ele afirma - preciso me distrair, vamos assistir alguma coisa?
- Pode ser, quer ver aqui ou na sala
- Aqui... - digo sem animo
Joseph coloca a série, tento me distrair ao máximo e não ficar pensando no que aconteceu hoje, mas falhei, no meio do episódio começo a chorar de novo e ele me abraça, deito em seu peito e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...