Now 3

39 5 2
                                    

Quando volto do banheiro, Joe está me esperando do lado de fora, eu não estou muito bêbada, só um pouco alegre demais.

- Vamos? - ele pergunta

- Vou me despedir do pessoal, você já falou tchau para todos? - pergunto e ele afirma.

- Te espero no carro... - ele diz saindo.

Vou até a mesa que está todo mundo, falo tchau para meus sobrinhos, e depois para o restante do pessoal, começo pelos meus irmãos e cunhadas e depois vou para o pessoal que estavam juntos, Joseph, Mia e Dacre.

- Pessoal, vou indo, foi muito bom ver vocês - digo para todos

- A gente te leva! - Ela diz e eu nego

- O Joe vai me levar, tudo certo... - digo e ela sorri, me abraça, me da um beijo na bochecha - avisa quando chegar em casa? - afirmo

- Tchau baixinha, se cuida! - Dacre diz me abraçando e também me da um beijo na bochecha

- Tchau Dhix... - ele diz e me abraça, seu perfume não é o mesmo, tem um cheiro mais forte que o outro, antes de me soltar, ele me levanta um pouco e dou risada, ele me coloca no chão e me da um beijo na bochecha, se afasta e sorri pra mim.

- Vê se não some... - Digo e ele afirma pra mim

Vou até a saída e vejo o carro do Joe parado na frente do pub e ele encostado no capô do carro. Ele entra do lado dele e eu entro no meu.

-Obrigada por ter vindo! significou muito pra mim... - digo e ele sorri pra mim

- Pra mim também, foi muito bom reencontrar com o pessoal.

- Sei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes, mas queria muito que esse nosso grupo voltasse a se encontrar...

- Vamos com um passo de cada vez, Dhi... O primeiro passo foi dado, agora vamos tentar manter contato.

- Se você sumir de novo eu vou até sua casa, agora que eu estou de volta, fica fácil de brigar com você.

- Eu não vou me afastar de novo, prometo! Eu gosto muito da sua amizade, Dhix...

- Eu também, Joe! Significa muito pra mim

- Mudando de assunto, quer me contar quem é famoso Harry? - ele pergunta e me olha rapidamente.

- Ele é um homem muito bom, educado, simpático, me trata muito bem, mas é extremamente ciumento e não está nada feliz com a minha vinda pra cá.

- Faz quanto tempo que estão juntos?

- 4 anos, mas terminamos algumas vezes por conta do ciúmes dele,  quer controlar com quem eu converso... Ele melhorou bastante, mas ainda me incomoda ele ficar pedindo para eu falar todos os passos que estou fazendo, eu faço para tentar amenizar a situação, a gente brigou bastante antes de eu vir pra cá... - digo e ele só observa - só espero que melhore isso...

- É bem complicado, Dhi... Não sei muito como opinar.

- Era só um desabafo mesmo, fica tranquilo

- Espero que vocês se resolvam e fique tudo bem.

Não demorou muito para chegar até a casa onde estou ficando, fica bem próximo da casa do Joe também

- Ainda está morando no seus pais? - pergunto e ele afirma - Vamos marcar algo aqui essa semana, ta bom?

- Combinado, Dhi. Boa noite e se cuida! Se precisar de qualquer coisa me liga, okay? - Afirmo com a cabeça, dou um abraço e um beijo em seu rosto.

- Boa noite, Joe, obrigada pela carona! - saio do carro e entro na casa.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora