Now 4

35 6 2
                                    

Começo a colocar os salgadinhos, amendoins e petiscos nos potes, coloco uns 2 de cada.

- Joseph? - chamo ele e ele aparece na cozinha - me ajudar a levar as coisas pra sala? - peço e ele afirma com a cabeça, pegando alguns potes e levando para a sala.

Não demora muito e o pessoal começa a chegar em casa, quando todo mundo já está em casa, Harry me liga.

- oi meu amor!- atendo e saio de perto de todos, pois estava barulho e quase não consigo escutar o que ele disse.

- onde você tá, amor? - ele pergunta receoso

- estou em casa, o pessoal veio se reunir aqui... e você? O que está fazendo? Como estão as coisas?

- tudo certo... estou em casa, acho que vou sair com o pessoal da empresa, tá bom? - ele diz

- claro! Divirta-se meu amor! Qualquer coisa me liga, tá?

- você também! Te amo!

- te amo, Harry! - digo e desligamos o telefone. Volto perto do pessoal, eles estão rindo de alguma coisa, sento entre Joseph e Joe.

- Dhix, você lembra dos ensaios? - George diz e eu afirmo - teve um que você foi, um dos últimos que tivemos antes do baile, todos deram o melhor de si, tivemos o melhor ensaio de todos os tempos, chegamos no ensaio seguinte, Joe queria mudar tudo, disse que tinha ficado uma bosta tudo o que tínhamos ensaiado antes. Nós queríamos matar você Joe.

- eu sei! Não faço ideia de onde estava com a cabeça para achar que poderíamos mudar nosso setlist de um dia pro outro e apresentar algo novo - damos risada, e ficamos lembrando de algumas histórias de quando estudávamos junto

- e porque vocês se afastaram? Aparentemente todos são muito amigos... - Natalie pergunta inocentemente

- é que... - eu vou começar a falar mas Joseph me interrompe

- eu sou um otário, eu e a Dhi namorávamos, gostávamos muito um do outro, mas como eu disse, era um otário e não aceitava que ela ia para a Itália e fiz merda antes dela ir, briguei com ela e com todos... - ele diz e me olha com uma carinha meio triste, sorrindo de forçado de lado.

- mas agora já conversamos e está tudo bem, certo? - digo sorrindo pra ele de uma forma simpática e ele afirma - e pra ser sincera, ele teve o ego ferido... - digo, dou de ombros e ele finge que está ofendido

- fato... - Joseph afirma e todos riem

Ficamos comentando sobre algumas pérolas que aconteceram nos anos que ficamos juntos como grupo bem unido.

- teve o beer pong, lembram? - Mia diz pra mim e pro Joe, olho pra ele e dou risada.

- meu Deus, tem noite que precisamos esquecer né... - digo coçando a nuca

- você mesmo esqueceu metade dela né? - Joe diz rindo e eu afirmo - também o tanto de bebida que você tomou esse dia não está escrito!

- faz par gente... - digo ficando sem graça.

Ficamos conversando mais um pouco em casa, meus irmãos foram embora, depois Mia e Dacre e ficamos só eu, Joseph e Joe. Escutando música e conversando sobre coisas aleatórias.

- e o Harry? Como está? - Joe pergunta

- está bem, ele também saiu hoje, acho que semana que vem vocês vão conhecer ele, se der tudo certo no trabalho dele para conseguir vir.

- ele parece ser um cara gente boa... - Joseph fala e eu olho pra ele, Joe também se surpreende - o que? Eu quero o seu bem, Dhix, sua felicidade é importante pra mim... - ele da de ombros e eu só olho pro Joe e ele sorri pra gente

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora