O dia passou voando, Joseph decidiu ir conversar com meu irmão no meio da tarde e enquanto eles conversavam, fui até a casa do Joe, precisávamos conversar. Cheguei lá e ele estava na garagem.
- olá estranho! - digo chamando sua atenção e assim que me vê, ele da um sorriso lindo pra mim
- Dhi! Como você está? - ele vem até mim e me abraça, depois de um tempo só que ele me solta.
- estou bem e você? - pergunto receosa e ele diz que está bem - eu falei com o Joseph... - digo e ele se incomoda
- Dhi, eu não preciso e nem quero saber sobre o que conversaram ou fizeram... eu só quero que você seja feliz e que nunca tire esse seu sorriso lindo do rosto. Ver o seu sorriso, faz com que eu esqueça tudo. - ele diz e faz um carinho no meu rosto com a mão.
- Joe, como eu queria que a gente tivesse se encontrado em um outro momento... - digo e ele sorri sem graça
- não ia fazer muita diferença, é ele que você quer, Dhi.
- não fala assim, Joe... - ele me interrompe
- Dhi, eu não quero que você minta, o pouco que tivemos contato, eu já me apaixonei por você e sei que você não está apaixonada por mim, da mesma forma que está apaixonada por ele. Eu entendo... - ele diz e me abraça - eu queria ter te conhecido em outro momento, mas isso não iria fazer diferença. - ele deposita um beijo demorado na minha cabeça.
Depois de conversar mais um pouco com Joe, decido ir embora, assim que saio da garagem, encontro Joseph um pouco mais pra frente encostado no seu carro.
- o que faz aqui? Achei que você estava conversando com o George... - pergunto e ele só me encara.
- David disse que estava aqui - seu tom de voz não está normal
- Ciúmes, querido? - pergunto e ele sorri sem graça - só vim conversar com ele um pouco, Joseph... Eu larguei ele na festa para ficar com você.. Na verdade, ele que me incentivou a conversar com você. - digo e ele olho para Joe, um acena para o outro e eu faço um tchauzinho com a mão para Joe. Entro dentro do carro com ele e ele da partida.
- Ele que te incentivou? - Joseph pergunta confuso - Mas eu achei que vocês estavam ficando..
- Estávamos e eu realmente estava ficando só com ele - ele me olha meio bravo - o que? eu estava solteira querido - digo e dou de ombros
- Estava? - ele pergunta com o sorriso no canto da boca
- Estava... Estou? - volto a pergunta pra ele e ele olha pra frente
- Estava! - ele no olha mim, continua dirigindo e passamos a frente da minha casa, ele coloca sua mão na minha coxa e fica fazendo carinho
- Onde estamos indo?
- Um lugar que eu gosto bastante... - Ele diz e coloco minha mão em cima da dele.
Enquanto ele está dirigindo, decido colocar musica para tocar, meu gosto musical é muito parecido com o dele. Fomos o caminho inteiro escutando e cantando com o CD do Pearl Jam, que amo.
- Chegamos - Joseph diz, parando o carro em um lugar mais alto, tínhamos a vista perfeita para o pôr do sol. Ele sai do carro, corre até o meu lado e abre a porta pra mim, ele sobre no capô do carro, senta e estica as pernas - senta aqui - ele diz batendo do lado dele, dou risada animada e sento do seu lado.
- Eu amo ver o nascer e o pôr do sol! - digo animada e ele ri
- Eu sei, por isso te trouxe aqui...
- Obrigada, querido! - digo e ele se aproxima de mim, deito no seu ombro e ele beija minha testa.
Ficamos curtindo o pôr do sol em silencio, mas foi um silencio gostoso, ele pegou minha mão e ficou fazendo carinho e quando anoiteceu, começou a esfriar, me encolhi um pouco e ele percebeu.
- Está com frio? - ele pergunta e eu afirmo - espera aqui... - ele vai ate o porta malas do carro e volta com a sua jaqueta de couro que tanto gosto - coloca, ela é bem quentinha... - ele estende pra mim, eu coloco e agradeço. Ele sobre de novo no capô do carro e eu sorrio pra ele.
- Não sabia que gostava de ficar vendo pôr do sol e estrelas quando anoitece... - digo debochando dele.
- E não gosto... - ele diz e caímos na gargalhada - mas sei que você ama e eu amo você, então... - ele diz e eu interrompo.
- O que você disse? - pergunto, me virando pra ele e ele ri tímido
- Você escutou... - o interrompo de novo.
- Escutei, mas quero ouvir de novo... - digo e olho em seus olhos cor de chocolate
- Deixa de ser chata, vem aqui - ele diz e me abraça, rimos e ficamos vendo as estrelas - vamos? Estou ficando com fome... - Joseph diz e eu afirmo
Entramos no carro e vamos sentido nossas casas, ele para na garagem da casa dele, descemos e vou em direção a ele.
- como foi a conversa com meu irmão, esqueci de perguntar
- foi dentro do esperado, Dhix... - ele diz e eu incentivo para que continue - eu já conversava com ele sobre isso, ele já sabia de muita coisa, só não achei que eu ia me apaixonar de novo por você e com maior intensidade..
- eu também não esperava isso, Joseph - digo e sorrimos - vem, vamos fazer algo para comer... - digo pegando na sua mão e puxando sentido minha casa mas ele me interrompe.
- eu estava pensando de ficar na minha casa hoje, meu tio está trabalhando no período da noite e conseguimos passar a noite juntos...
- quer passar a noite comigo de novo?
- se pudesse, todos os dias. - ele diz e me dá um selinho, entramos na casa dele, paramos na cozinha para fazer algo para comermos.
- Joseph,o que está afim de comer? - pergunto e ele da de ombros
- pode ser um lanche, algo bem simples. Quero curtir um pouco você... - ele diz e eu sorrio
- você está tão na vontade de querer transar comigo? - pergunto e ele arregala os olhos - o que? Eu também estou, não te julgo!
- eu não quero SÓ transar com você, eu quero sentir você, sentir seu corpo, você não faz ideia de quanto tempo eu esperei isso, o quanto eu fiquei bravo, de saber que não é mais virgem... - interrompo ele
- Joseph, eu sou virgem. - digo e ele me encara - eu tô falando sério, nunca transei com ninguém... já fiz outras coisas, mas chegar a perder a virgindade, não... - digo incomodada - quem te falou isso?
- na verdade, foram seus irmãos...
- eles não sabem de nada da minha vida amorosa e querem compartilhar.
- então você é virgem? - ele diz vindo na minha frente, coloca uma mexa atrás da orelha e faz carinho com o dedão na minha bochecha. Afirmo com a cabeça e ele abre um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...