Now 6

40 5 0
                                    

Acordo de madrugada com vontade de fazer xixi, levanto com calma, tento não usar minha mão para nada, só pra tirar meu shorts, sinto dificuldade de fazer isso sozinha, mas tenho que me acostumar... deito para dormir de novo e não demoro para cair no sono.

Quando acordo de manhã, meu celular está apitando chegando várias mensagens do trabalho, envio uma resposta que já estou entrando para resolver o problema que surgiu. Demoro um pouco, mais que o normal, pois estou com a mão doendo e com limitação nela, para resolver o problema e envio mensagem para meu chefe falando o que aconteceu e ele me liberou, disse que se precisasse de algo urgente, ele me ligava. Meu celular toca e é Harry.

- oi amor, bom dia. - digo atendendo

- oi amor, bom dia! Como está se sentindo? - ele diz preocupado

- estou com dor, mas já já é hora do remédio...

- vai me avisando, princesa

- você vai conseguir vir? - pergunto animada e ele suspira

- não, só no final da semana, me desculpa! - ele diz e sinto uma pontada de decepção, sei que não é culpa dele, mas fiquei chateada.

- tudo bem amor, vou pedir para alguém me ajudar nesses dias, tá bom? - eu pergunto e ele confirma.

- sim, vai ser bom que alguém te faça companhia, se precisar de qualquer coisa, estou aqui! - ele diz, nos despedimos e desligamos.

Assim que desligo, mando uma mensagem para Joseph

"Vou precisar de você :("

"Essa carinha triste é porque vai precisar me aguentar durante esses dias?"

"Exatamente por isso! Hahaha"

"Estou ai em 30 minutos, posso trabalhar da sua casa?"

"Claro que sim!"

"Até daqui a pouco"

Decido me trocar antes do Joseph chegar, coloco um shorts e uma t-shirt comprida e espero por ele. Como estava com a chave, ele já entrou direto me chamando

- Dhix? Posso entrar? - ele fala assim que fecha a porta

- Pode, Quinn - digo e levanto da cama para encontrar com ele na sala

- Como você está? - ele pergunta e pega minha mão machucada - vamos trocar esse curativo, vem cá... - ele pega uma sacolinha que trouxe

- O que tem ai?

- Curativo, trouxe gaze, pomada, antisséptico, algodão e esparadrapo...

- Não tinha pensado nisso, obrigada Joseph! - digo e sorrio pra ele carinhosamente

- Se doer você me fala, ta bom? - afirmo com a cabeça e ele começa a tirar o curativo, decido tirar uma com a cara dele.

- Ai ai ai! - digo e ele para de mexer na hora e me olha preocupado

- O que aconteceu? Estou te machucando? Deve ter prendido o ponto na gaze... - ele diz todo preocupado, olhando minha mão de todos os ângulos e eu começo a rir - Você está brincando né? - ele pergunta e eu tento segurar a risada mas não consigo.

- Você precisava ver sua cara! - digo e ele me olha aliviado

- Bom saber que meu desespero te diverte, Clarke. Me da sua mão para conseguir trocar o curativo... Se tiver doendo eu vou deixar doer agora, ninguém mandou... - Joseph diz olhando atendo a minha mão, ele é todo delicado para fazer a troca, me perguntando toda hora se está doendo, quando tira o antigo ele olha atendo, começa a espirrar o antisséptico e passa o algodão para limpar o que escorre.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora