Acordo dia seguinte um pouco atrasada e não consigo fazer meu exercício de manhã.
Tomo um banho rápido e me troco para a escola, hoje decido me arrumar um pouco mais, pois vou sair com o Joe depois.- Vai logo, Dhix! Hoje quero ir uns 20 min antes! - David grita lá de baixo.
- Você pega carona com o Joseph, pode ser? - grito um "não" e eles me ignoram - que bom, vou avisar ele!
- David, eu preciso de 5 min e estou pronta! David? - pergunto e saio do quarto. Que ótimos irmãos eu tenho. Para ir a pé para escola é muito demorado e iria chegar atrasada. Termino de me arrumar e quando abro minha porta para descer, dou de cara com o Joseph, esse menino não larga do meu pé!
- bom dia, Dhix. David passou em casa e disse que precisa de carona... - ele diz já entrando no meu quarto
- eu vou até a casa do Joe, ele me leva... - ele me olha confuso
- porque está me evitando? - ele diz se aproximando
- não estou te evitando, estou poupando você, apenas... - ele vem mais próximo de mim e tento fugir dele mas ele pega na minha mão.
- não mente pra mim. - droga!
- Não estou mentindo... em partes - digo e consigo soltar minha mão da dele - bom, já que está aqui, podemos ir? - pergunto e ele afirma - ótimo. - digo e vou em direção da porta
- você esqueceu uma coisa antes... - ele diz me prendendo entre a porta e ele, como estava de costas, ele tira meu cabelo do pescoço e começa a depositar beijinhos leves - você está muito linda.
- Joseph, nao... - digo pedindo pra ele parar, eu sei onde isso vai dar.
- diz que você não quer que eu te beije e nunca mais tento te beijar, só se você me pedir. - viro de frente pra ele, olho em seus olhos, dou um beijo na sua bochecha e consigo sair entre ele e a porta - você não disse que não quer meu beijo.
- vamos? - ignoro o que ele disse e ele abre a porta e me deixa passar, no seu rosto vejo um sorriso quando passo.
Vamos para a escola sem tocar em assuntos delicados, vamos cantando até lá, ele vai batucando no volante a música e eu na minha perna. Eu gostava muito de passar meu tempo com Joseph, quando não estamos brigando ou flertando um com o outro.
Quando chegamos, ele estaciona o carro, descemos juntos e uma menina fica me olhando feio, não reconheço essa menina- sabe quem é essa? - pergunto pro Joseph quando passamos por ela e se sorri pra ela fazendo um tchau, ela fica toda vermelha com a interação com ele.
- sei sim, essa é a Charlote. Uma menina que eu fico. - ele da de ombros e eu fico muito incomodada.
- melhor amiga também? - pergunto ríspida e logo encontro com o pessoal - bom dia meninos! Boa aula pra vocês. - digo e vou de encontro com a Mia
- Te encontro no estacionamento depois da aula, Dhi! - Joe diz e eu mando um beijo pra ele. Olho para o Joseph e ele está fuzilando o Joe, que nem percebe, pois estava olhando pra mim.
- bom dia amiga! - digo dando um beijo e abraço nela.
Decido contar tudo o que estava acontecendo, entre mim e o Joseph e entre mim e o Joe pra ela ficar ciente de toda a situação.
- outra coisa, Dacre é um menino bonzinho até a segunda parte, fica de olho nele. - digo e ela ri
- amiga, eu sei... o Dacre foi mais curtição mesmo, na festa... - ela diz e olha para onde ele estava, cruzam o olhar e ele manda uma piscadinha pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...