Now 2

32 5 2
                                    

- porque estranho? - ela me pergunta

- Porque é estranho falar com ele depois de todos esses anos, ele mudou na fisionomia mas aparente no jeito, continua o mesmo

- Amiga, só toma cuidado, okay?

- Pode deixar... - digo e pisco pra ela, vou brincar um pouco com meus sobrinhos e Joe vem do meu lado, senta bem próximo de mim - Oi Joe... Se divertindo?

- Sim! E você? - afirmo com a cabeça - é gostoso ver o pessoal reunido de novo, senti falta disso.

- Eu também... Senti bastante a sua falta, sabia? - pergunto e ele sorri pra mim

- Eu também, Dhi - apoio a minha cabeça em seu ombro e Nick que estava no meu colo faz cara feia.

- Não pode ficar com ciúmes da tia, Nick... É só meu amigo - digo rindo e Joe ficou brincando com ele, enquanto Nick estava no meu colo.

- Hey, podemos conversar? - Joseph me chama e eu afirmo com a cabeça, olho para Joe que da um sorrisinho pra mim.

- Titia ja vem, ta bom? - digo para o Nick e dou um beijo no rosto dele antes de devolver ele para a Natali. Acompanho Joseph e ele me puxa até o canto do bar, sentamos nos bancos que estão na frente, ele pede 2 cervejas e me entrega uma, agradeço e tomo um gole.

- Dhix, eu... não sei nem por onde começar... - ele começa e eu olho pra ele - eu fui um completo idiota com você, falei coisas que eu me arrependo tanto... - ele começa e eu interrompo

- Joseph, esquece isso... - tento começar a falar, porque não quero continuar essa conversa com ele, iria me machucar, mas ele não deixa eu terminar.

- Não, Dhix, eu preciso falar com você sobre isso. Eu vim por conta disso - ele diz e segura minha mão que não estava com a cerveja, tomo um gole e tiro minha mão da dele.

- Joseph, é passado, nós dois mudamos, nós dois seguimos em frente...

- Eu não, Dhix. Eu não segui em frente, porque eu não consigo. Eu fico remoendo aquele dia no seu quarto, toda vez - ele diz olhando para o copo que esta na sua frente, ele não está bem.

- Tudo bem, sobre o que quer falar daquele dia? - pergunto desviando o olhar dele.

- Sobre o quão idiota que eu fui com você, não só esse dia, mas especialmente esse dia.

- Okay, isso nós concordamos - dou um risada leve e ele me acompanha

- Queria te pedir desculpa pelo o que eu falei, eu falei de proposito para te machucar, mas saiba que não é a verdade, okay? - ele coloco a mão no meu braço que está apoiado na bancada.

- Qual das partes? - pergunto sem demonstrar nenhum tipo de emoção, mas meu estomago estava totalmente embrulhado.

- Tudo o que eu disse, sobre você ser só um transa, sobre o porque eu iria querer você se eu tinha outras meninas no meu pé... Eu não queria mais ninguém, além de você, mas o meu orgulho falou muito mais alto, fazendo com que eu te perdesse de vez.

- Olha, Joseph... Pode até não ser mentira, mas lembro muito bem sobre esse dia também e você dormiu com outra pessoa, não foi só isso que me machucou, óbvio que isso foi a gota d'água, mas teve mais coisa...

- Que? Não, Dhix, eu não dormi com outra pessoa... Aquele dia, eu saí da casa do Joe e fui pra sua, não queria dormir na minha casa sozinho e fui dormir na sua casa, na verdade, na sua cama... - ele coça a cabeça rindo sem graça

- E porque você me deixou achando que tinha dormido com outra pessoa? - pergunto curiosa

- Para você ficar com ciúmes, na minha cabeça, se eu fizesse você ficar com ciúmes, talvez ficasse... Eu sou um idiota, eu sei - ele diz e da mais um gole na cerveja.

- Eu de verdade, ainda não acredito que você fez isso... - digo e olho pra frente

- Pra que eu mentiria? - ele diz e eu ri

- Não, eu estou incrédula que você realmente achou que se fizesse isso, eu ficaria... Menino é muito burro - digo mais baixo a ultima parte

- Ai essa doeu... - ele diz e coloca a mão no coração rindo

- Não foi um quinto do que eu passei, merecia mais... - digo rindo com ele

- Eu também sofri com a minha burrice... Não foi só você. Eu queria muito ter ido me despedir de você, mas você pediu para eu sair da sua vida, o mínimo que eu poderia fazer, era isso... E quando o Joe falou comigo, sobre você, achei que devia uma satisfação pra você.

- Você não precisava... - digo olhando pra frente

- Eu sei, eu fiz por mim também, como eu disse, eu não consegui seguir em frente... Você conseguiu? - ele pergunta receoso e eu afirmo com a cabeça, sem olhar pra ele.

- Quem é a pessoa mais feliz do mundo? - a cada pergunta dele, meu coração aperta.

- Harry. Conheci na Itália... - digo e finalmente olho pra ele.

- Você está feliz? - me pergunta e eu olho para o copo que está na minha frente, levanto ele e tomo um gole.

- Sim - finalmente digo depois de engolir a cerveja inteira.

- Não me convenceu... - olho pra ele desconfiada e ele ri - Estou brincando.

Joseph sabia que tinha algo errado, mas não quer me provocar logo agora que voltamos a conversar, ficamos em silencio por mais uns minutos e decido levantar

- Vamos? - pergunto e ele nega - Porque?

- Acho que preciso ir... - ele diz sem olhar pra mim

- Vem, mais um chopp comigo, vai, acabei de voltar, vamos comemorar! - digo e ele abre um sorriso lindo pra mim.

- Depois desse pedido, como negar? - ele pede mais dois e me entrega um.

Vou para perto do pessoal, Joe está olhando para nós quando voltamos, sua cara não é muito boa e eu olho pra ele perguntando 'o que foi?', ele nega com a cabeça, mas fuzila Joseph com os olhos. Sento do lado dele e apoio a minha cabeça no seu ombro de novo.

- Ta tudo bem? - pergunto vendo que não para de olhar para Joseph e ele afirma com a cabeça - Porque ta mentindo pra mim?

- Nada Dhi, só fico irritado com algumas coisas sobre vocês... Ele não te larga, mesmo sabendo que esta com outro, ele ainda tenta te puxar pra ele... Poxa, ele não enxerga que você está feliz sem ele? - Joe fala e no final suspira

- Ele não está tentando me puxar pra ele... Fomos tirar alguns assuntos a limpo, que estava pendente, nada a mais... Ele sabe que eu estou com o... Espera, ele te perguntou? - pergunto e Joe afirma - Bom, agora ele sabe por mim também que estou com o Harry - dou de ombros

- Ele não tira os olhos de você e você ainda tem a cara de pau de falar que só foi resolver algo do passado? - ele diz rindo e eu olho em direção do Joseph, realmente ele estava me olhando e quando olho de volta, ele da um sorriso de canto de boca, bebe outro gole da cerveja e olha para outro lado. Finalizo minha cerveja virando metade do copo e quando vou me levantar, perco o equilíbrio e caio sentada no colo do Joe.

- Eu acho que preciso ir embora... - digo rindo da situação, me coloco de pé de novo e vou sentido banheiro.

- Ei, onde esta indo? Está tudo bem? - sinto alguém puxando o meu braço, olho para trás e é o Joe.

- Preciso ir no banheiro, está tudo bem... - Digo e encosto meu dedo indicador na ponta do seu nariz que ri.

- Você fica engraçada bêbada... vai lá, te espero aqui fora para te levar, tá bom? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora