Past 14

42 4 0
                                    

Subo no palco atrás de Joseph e ele parece com pressa

- O que está fazendo? - pergunto rindo

- Estou arrumando as coisas para ir embora, já vai falando tchau para o pessoal... - ele diz meio impaciente e eu dou risada.

- Baby, não vamos embora agora... - digo e ele me interrompe

- Porque?

- Porque é o nosso baile, ano que vem não vamos estar mais estudando juntos, provavelmente nem no baile vou vir - digo e ele revira os olhos.

- Mesmo se eu não estiver estudando aqui, vou vir como seu par... Agora por favor, vamos embora, Dhix

- Não Joseph, eu quero curtir a noite com você aqui! - digo e ele se vira pra mim

- Eu também quero curtir a noite com você, mas não aqui, vamos... - nego mais uma vez - você é muito teimosa! - ele parece um pouco frustrado

- Hey, não estou falando que não quero ir mais tarde passar a noite com você, estou falado que quero curtir essa noite com você aqui... - digo e me aproximo dele, passo meus braços pelo seu pescoço e beijo a ponta do seu nariz - para de ficar emburrado, essa cara não combina com você. - Assim que digo isso, ele sorri forçado pra mim e caímos na risada, ele começa a mexer no ritmo da musica lenta que estava tocando e grudamos nossas testas.

- Hey, vocês dois... Largam um pouco e vem dançar com a gente! - George diz e Joseph só mostra o dedo do meio pra ele que cai na risada.

- Vamos? - pergunto e ele nega - Vamos pelo menos sair do palco? Estamos chamando muita atenção...

- Meu amor, você com esse vestido chama atenção em cima do palco ou em qualquer lugar... - reviro os olhos e puxo ele pela mão. Ele me puxa de volta e se ele não me segurasse, eu teria caído de costas - não revira o olho pra mim, senão, eu não vou responder pelos atos...

Ele me da um beijo de cinema em cima do palco, antes de me colocar de novo em pé e só escuto os aplausos e gritos vindo dos nossos amigos que estavam fora do palco.

- Joseph! - digo vermelha de vergonha e com as pernas bambas

- Vai dizer que não gostou? - ele diz e eu só encaro ele - Não gostou? - ele pergunta um pouco preocupado.

- O que está acontecendo com você? - pergunto e ele ri

- Estou apaixonado por uma doida ai, esse é o problema... Vem, vamos curtir a festa, quero ir embora o quanto antes, okay? - ele diz, me da um selinho e me da a mão para descer os degraus.

- Você sempre esteve apaixonado, só não admitia...

- Como sabia? - ele para em um degrau abaixo de mim

- Sempre soube, mas não tinha certeza, você sempre pegou no meu pé e como eu também sou apaixonada por você, nunca liguei que me atazanasse - digo rindo, ele agarra minhas pernas e me levanta.

- Porque ficou com o Joe, se sabia que eu gostava de você? - ele me leva atrás do palco, onde a musica é mais baixa e dava para conversar sem gritar e me coloca no chão. Fico com uma cara de interrogação e ele continua - Dhix, você sabia que eu gostava de você, porque ficou com o meu melhor amigo? - ele pergunta olhando nos meus olhos

- Joseph, eu não fiquei com ele porque ele era seu melhor amigo... - ele me interrompe

- Porque ficou com ele então?

- Já tivemos essa conversa, Joseph - digo e tento puxar ele para onde nossos amigos estavam

- Dhix, eu não falei com você sobre isso... - ele diz e eu dou uma risada baixa - Na festa? - ele pergunta coçando a nuca e eu afirmo - eu não lembro, então vamos ter que conversar de novo sobre isso... - ele diz e eu faço manha - Não hoje, mas vamos, tá bom? - ele diz e eu afirmo com a cabeça.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora