Hoje é um dia muito importante pra mim e pra Mia, estamos nos nossos 17 anos, e vamos na nossa primeira festa com meus irmãos, desde que conheci a Mia, nunca tínhamos ido em festa nenhuma.
A festa era na casa do nosso vizinho Joe e amigo dos meus irmãos, eu conhecia um pouco os amigos deles, mas não tinha muito contato.- Mia, essa roupa está ótima em você! - ela vestia um vestido todo delicado verde militar, ombro a ombro. Ela sempre foi toda delicada, princesinha, um pouco diferente de mim, eu tenho os meus momentos fofa, mas na maior parte do tempo, prefiro o meu pretinho básico, segundo ela, eu sempre gostei de me vestir bem elegante, nunca gostei de roupa mais infantil e colorida.
- obrigada Dhi, e como sempre, você está maravilhosamente elegante! - eu estava com meu vestido preto, coloquei um saltinho porque era festa e tudo certo!
Descemos arrumadas, e encontramos meus irmãos esperando a gente pra ir. Entramos no carro e fomos em direção a festa.
- Dhix não quero que você fique de gracinha com os meninos, estamos levando vocês pra curtir, tá bom? - George olha no retrovisor falando comigo, ele sempre foi muito protetor e sempre teve ciúmes de mim, ele dizia que o irmão do meio que tinha que ficar esperto com a caçula.
- George, fica tranquilo, vamos só para se divertir, qualquer problema, eu te procuro! - ele assentiu com a cabeça e aumentou o volume do carro. David sempre foi mais quieto e na dele, não éramos muito próximos, mas eu e o George sim, sempre muuuuito apegados.
Chegamos na festa e do começo da esquina dava para escutar a música, eu e a Mia nos entreolharmos e já ficamos animadas.
O David parou o carro, eu e a Mia já descemos, começamos a arrumar cabelo e vestido e meus irmão só olhando.- vamos entrar logo! - George disse e o David estava perto da porta.
Entramos na casa, estava LOTADA, pra você passar, precisava ir pelo meio das pessoas, perdi meus irmãos de vista e fui tentando passar com a Mia no meio da multidão para chegar onde tinha bebida.
Quando estávamos pegando, um menino começa a me encarar e veio mais pra perto de mim.- Hey, você é a irmã mais nova dos Clarke, certo?
- Oi! Isso mesmo, desculpa e você é...?
- Joe Keery, dono da casa - ele ri com a cara que eu fiz - não tem problema, imaginei que não saberia quem são os amigos dos seus irmãos... - dou risada tímida pra ele e a Mia não parava de encarar ele, só faltava babar
- Não é que não sei... Sei quem é você mas nunca tínhamos conversado.. - digo e ele sorri pra mim
- Fiquem a vontade!
Joe sumiu no meio da multidão e só tive a oportunidade de agradecer, enquanto a Mia estava paralisada.
- Mia? Oiiii! Mia! - falei colocando a mão na frente dela e ela voltou pra terra.
- Dhi, que menino bonito! Você viu o cabelo dele? Era impecável!
- Sem se envolver, lembra das palavras do George... - Mia me interrompe
- Isso foi pra você, ainda bem que eu não tenho irmão!
Rimos, terminamos de pegar bebida e fomos dançar, sei que não deveria estar bebendo, mas como não tinha nenhum adulto para supervisionar, todos estavam bebendo.
A festa estava bem animada, eu e a Mia estávamos dançando quando avisto o George, assim que eu olho pra ele, ele me chama com a mão. Falo no ouvido da Mia que já venho e vou na direção dele.
- Dhix, eu e o David vamos para outro lugar, se importam de ver com o Joe para levar vocês ou algum dos nossos amigos?
- George eu não sei quem são seus amigos, só conheci o Joe porque ele se apresentou... - disse e assim que terminei, George puxa um menino meio cabeludo que estava passando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...