Past 10

41 3 0
                                    

Faço o Joseph sentar na cama e apoio os joelhos, um de cada lado do seu corpo e sento no seu colo, tentando não acabar com nosso beijo que nesse momento está muito urgente. Me mexo um pouco em cima dele, fazendo com que ele aperte minha bunda.

- Dhix... - ele diz se separando um pouco e eu paro para olhar pra ele - eu não estou com camisinha aqui... - ele diz nitidamente incomodado.

- não tem problema - digo e ele me olha confuso - posso fazer você gozar de outra forma... - digo e ele arregala os olhos surpreso com a minha reação - lógico que estou desapontada por não transar comigo hoje, mas podemos nos divertir um pouco...

- essa é minha garota - ele diz, segurando meu corpo contra o dele para me colocar de costas na cama e ele fica por cima de mim.

Continuamos a nos beijar e agora ele tem acesso "livre" na minha intimidade, ele olha pra mim, como se pedisse permissão e eu afirmo com a cabeça. Ele puxa minha calcinha, ajudo ele a tirar e ele logo começa a mexer em movimentos circulares, sem pressa, só curtindo o momento. Enquanto ele está mexendo no meu clítoris eu começo a mexer no seu membro em cima da calça, desabotoo devagar para ter acesso ao seu membro.

Ele coloca 2 dedos dentro de mim e eu abaixo sua calça com sua ajuda, deixando sua cueca e colocando a mão dentro dela para apalpar seu penis, faço movimentos leves e devagar primeiro, antes de tirar para fora da cueca, faço movimentos exatamente do mesmo jeito que ele faz em mim, para de alguma forma, tentarmos manter um ritmo. Estamos olhando um pro outro enquanto nos masturbamos, ele solta alguns gemidos, assim como eu. Quando estou quase gozando, alguém bate na porta, paramos imediatamente o que estamos fazendo, procuro minha calcinha, no meio do caminho acho a blusa do Joseph e jogo nele, ele está colocando a calça.

- deita na cama e se cobre - digo baixinho e ele faz sem perguntar, vou até a porta e abro, dou de cara com o George com uma cara de poucos amigos - pois não? - digo e meu irmão revira os olhos, Joseph tenta segurar o riso e eu olho feio pra ele

- Dhianna, o que o Joseph faz aqui, primeiro, porque ele dormiu aqui? - George pergunta e entra no quarto - vocês dormiram na mesma cama? - ele pergunta e fuzila Joseph que finge que não é com ele.

- sim, qual o problema George? Não era você que tinha me pedido para conversar com ele para resolver nosso "lance" - digo e faço aspas com  os dedos

- conversar, Dhi, CONVERSAR e não... olha o seu pescoço! - ele diz quase gritando eu vou direto no espelho ver, Joseph deixou uma marca bem no meu pescoço, filho da puta! Eu vou matar ele.

- George, e daí que eu e o Joseph estávamos... - eu começo a dizer e ele me interrompe

- não quero saber! Mas Joseph, depois eu e você vamos conversar - reviro os olhos

- você não é o papai! - digo e George fica incomodado. Meus pais sempre estavam trabalhando, quase nunca nos víamos e George sabia que isso sempre me incomodava.

- eu sei que não sou o papai! - ele grita de volta e bufa - eu só não quero te ver de novo daquele jeito

Quando Joseph foi embora, eu me afastei de muitos amigos meus só sobrou a Mia de amiga e isso deixou minha família muito preocupada, porque sempre fui uma menina que gostava de sair e conversar.

- eu não sou mais criança, George. Sei me virar agora, precisa confiar em mim para conseguir seguir a sua vida e eu a minha, okay? - digo e ele se incomoda, fica bravo e sai do quarto.

- eu e você mais tarde, Quinn! - ele grita do corredor e eu fecho a porta

- tô fudido, né? - ele pergunta e eu olho pra ele brava.

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora