Past 9

38 3 0
                                    

Acordei com uma claridade forte entrando no meu quarto, me mexo na cama e sinto o peso de um braço em cima de mim, alguns flashs da noite anterior começam a aparecer, o show dos meninos, eu e o Joe conversando na frente do quarto do Joseph, eu me declarando para o Joseph, trazendo ele para minha casa, quando lembro disso, sinto uma agulhada na cabeça, deve ser minha consciência me punindo.

- Ai... - digo baixinho e começo a me mexer na cama, Joseph resmunga mas não acorda. Olho para o relógio e ainda são 08 horas da manhã, olho pra ele e ele está dormindo, tento tirar seu braço de cima de mim, sem acordar a Bela Adormecida, mas sem sucesso.

- Não, não e não, pode ficar aqui - ele diz sonolento e eu dou risada baixo, ele abre um olho só para me olhar e logo fecha - eu não faço ideia de como vim parar aqui, se você não está me xingando nem me expulsando, já estou feliz - ele diz com um sorriso no rosto, mas logo fica sério - ai minha cabeça...

- Vou buscar remédio pra você, continua dormindo, está cedo ainda - digo e saio da cama. Vou ate o banheiro, pego um remédio para mim e outro pra ele, desço para pegar agua e encontro George deitado no sofá - Chegou cedo... - digo, ele resmunga alguma coisa e volta a dormir. Subo até o meu quarto de novo e encontro Joseph largado na minha cama -  hey, peguei o remédio - digo baixinho tentando acordar ele.

- obrigado Dhix... - deito na cama do lado dele e fico encarando esse ser, assim que ele termina de tomar o remédio, pego o copo de água e tomo o meu - devo me preocupar do porque estou aqui? - ele pergunta deitando de novo.

- Porque se preocupar? - pergunto segurando o meu riso, ele me olha de canto de olho - descansa, depois a gente conversa - digo e ele vira de lado, ficando de frente pra mim

- o que eu fiz? - ele pergunta preocupado

- Nada, Joseph, por incrível que pareça, nada mesmo - eu digo e sorrio pra ele - mas hoje, assim que nossa dor de cabeça passar, precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem, não é nada demais, mas precisamos...

- Como que eu durmo desse jeito, eu não lembro de nada, Dhix... - ele diz angustiado

- vamos descansar... - digo e viro de costas pra ele, ele faz carinho no meu braço, me viro de frente de novo que coloca a mão no meu rosto para fazer carinho. Fecho os olhos para sentir seu carinho e quando abro de novo, ele está bem perto de mim, então decido deixar um selinho na boca dele.

- o que é isso? - ele pergunta e solta um sorriso de canto de boca, dou de ombros

- estava com vontade - repito o que ele me disse há uns dias e caímos na risada

Conseguimos cochilar até as 09:40, de final de semana eu não costumo acordar cedo, então tudo dentro do esperado.
Acordo e olha pro lado, Joseph está olhando pro teto, deitado do meu lado, de barriga pra cima, com o braço atrás da cabeça

- bom dia... - eu digo e ele percebe que estou acordada

- bom dia, Dhix - ele sorri pra mim - tá com fome? - ele pergunta e eu afirmo - vamos comer alguma coisa e depois a gente conversa, vem... - ele diz levantando da cama e indo em direção a porta e lembro que meus irmão não sabem que Joseph dormiu aqui.

- eu desço e pego algumas coisas pra gente comer aqui... - ele me interrompe

- Trombei com o George no corredor, eu fui no banheiro e ele estava saindo. - ele diz, até parece que leu minha mente

- droga! - digo baixinho, mas ele escuta

- eles não poderiam saber que eu dormi aqui? - ele pergunta desconfiado, nego com a cabeça - porque?

- porque não era... ai que droga, como que eu vou explicar isso... - falo sozinha e ele vem até mim

- Dhix, na real não aconteceu nada entre a gente, só passamos a noite juntos, não foi? - afirmo a cabeça - então porque está receosa?

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora