Now 17

50 6 4
                                    

A enfermeira me tira do quarto e me leva até o exame que vou fazer.

- Qual é esse exame? - pergunto pra ela

- Tomografia

- Está tudo bem comigo? - pergunto receosa

- É por isso que precisamos fazer esse exame, querida. Foi encontrado um nódulo, precisamos saber se ele é um risco pra você ou não, mas não se preocupe, ta bom? - ela tenta me acalmar

- Esse nódulo, onde ele está?

- No seu cérebro, vou colocar alguns pontos em você, ta bom? - afirmo com a cabeça - preciso que fique quietinha e tenta não se mexer, ta? - ela sorri pra mim e sai da sala.

O exame é bem desconfortável e depois de uns 15 minutos, termino, a mesma enfermeira veio até mim.

- Prontinho querida, agora só esperar o resultado do exame.

- Obrigada...

- Depois que o segundo rapaz chegou, todos ficaram curiosos, desculpa te perguntar... Ele disse que era seu namorado, então está bem confuso - ela da uma risadinha - o moço que te trouxe aqui, o que ele é seu? - dou risada pelo cuidado que a enfermeira tem para falar comigo

- Meu ex... O moço que chegou depois, é meu ex e meu atual namorado, longa história... - sorrio pra ela ela e ela faz cara de chocada - isso que você não faz ideia da história completa, mulher... - rimos e ela me leva até o quarto de novo, quando estamos no corredor, consigo escutar uma discussão.

- Você não se toca, né Harry? Ela não quer mais nada com você, da pra sair do pé dela?

- Joseph, eu quis me desculpar com ela, eu vou voltar pra Itália daqui 3 dias. Não queria ir embora sem falar com ela antes.

- Então porque você foi tão agressivo, tão babaca, com ela?

- Eu achei que se eu fosse assim, ela teria medo e eu conseguiria trazer ela de volta pra mim.

- Cara, a pior coisa foi fazer isso, mas eu te agradeço, não tive que fazer esforço nenhum.

- Você acha que eu não sei, que você ficou investindo nela enquanto eu não estava? Não sou idiota, Joseph

- Sim, você é, porque se você voltasse e fosse uma pessoa decente, ela não teria o porque criar sentimento por... - interrompo Joseph entrando no quarto.

- Já chega, a briga de vocês da pra escutar lá do começo do corredor. - olho para Joseph e para Harry - eu preciso descansar.

- Eu vou indo Dhianna, obrigada por me escutar - ele diz e acena de longe

- Harry! - chamo e ele vira - vamos continuar a nossa conversa depois, acho que tudo bem escutar o que tem pra falar pra mim - ele afirma com a cabeça e acena de novo.

- Eu não estou contente com isso. - Joseph diz e eu sento devagar na maca

- Eu tive um relacionamento com ele, foram 4 anos Joseph. Eu quero escutar. - ele afirma com a cabeça mas a cara emburrada ele não tira do rosto.

- Eu fiquei tão preocupado com você... - ele faz carinho no meu rosto e senta na maca comigo - eu achei que ele tinha feito algo...

- Eu estou bem, baby.

- O que ele queria, afinal? 

- Queria se desculpar, por tudo o que ele fez, pelo transtorno que foi... Enfim, só se desculpar mesmo. Só que no meio da conversa, eu acabei desmaiando e pelo o que ele disse, me trouxe direto pra cá. 

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora