Acordo no dia seguinte no horário normal, me troco para fazer minha caminhada antes de ir pra escola. Coloco um blusão, uma legging e desço pra cozinha, encontro meu irmão George.
- bom dia, Dhix - ele diz e beija minha cabeça, como sempre faz.
- bom dia, George
- você conseguiu conversar com o Joseph depois que ele veio aqui? - nego com a cabeça - qual é a de vocês? Os dois se gostam, aparentemente ficam - assim que ele fala, quase cuspo a água que estou bebendo - tá na sua cara, mas tem hora que vocês não querem ver o outro pintado de ouro na frente. O que aconteceu? - ele pergunta preocupado
- George, você quer mesmo conversar comigo sobre isso? - eu pergunto e ele afirma - certeza? - insisto
- não preciso saber dos detalhes, mas quero saber o que anda acontecendo. E tem o Joe no meio disso aí também...
- eu não sei qual é a do Joseph, tem hora que ele demonstra que gosta de mim e tem hora que demonstra que não está nem aí, que sou só melhor amiga dele... - começo a explicar
- e qual é a sua? - ele pergunta receoso
- eu gosto dele, bastante. Desde antes dele ir, óbvio que tudo isso voltou à tona e eu não estou sabendo lidar, mas gosto muito dele, só que eu não quero me machucar de novo, ele já disse que sou a melhor amiga dele e só, então...
- você decidiu dar uma chance pro Joe... - ele diz e suspira - você sabe que eles são melhores amigos, certo?
- sim, mas se o Joseph não quer nada comigo, qual o problema de eu ficar com o melhor amigo dele? - pergunto e ele só me olha
- você precisa conversar com o Joseph, urgente. Colocar toda essa história a limpo, não adianta eu falar nada, conversa com ele, okay? - ele pergunta e eu afirmo.
Termino minha água e saio de casa para fazer a caminhada, quando estou quase voltando pra casa, vejo Joseph saindo da casa dele, ele olha pra mim e acena, aceno de volta e entro em casa. Preciso manter a postura.
Tomo meu banho, me arrumo para a escola e desço para esperar meus irmãos que não demoram muito. No caminho David e George conversam bastante sobre a banda e discutem algumas músicas que gostariam de tocar.
Chegamos na escola e nada fora do normal, tenho minhas aulas e combino de ir no shopping com a Mia depois da aula, mas também nada de anormal.
Quando volto pra casa, subo direto para meu quarto, me troco e olho para a janela, Joseph não está lá, fecho minha janela de tudo e deito para dormir.
Na semana os meninos cancelaram o ensaio e não encontrei muito com eles, estou evitando Joseph para que a gente não se estranhe também, eu e o Joe, estamos cada vez mais próximos, ele sendo sempre um amor comigo e me mimando, essa semana ele me deu flores e me levou para tomar sorvete.
É realmente muito bom sair com ele, nossa conversa é leve e eu me sinto muito a vontade com ele, estamos ficando desde quando saímos a primeira vez, mas sem aquela cobrança de se estamos ficando com outras pessoas ou não, eu não estou e sei que ele também não, mas caso surja, iríamos avisar ao outro.A outra semana também foi seguindo nesse ritmo, eu sem fazer muita interação com o Joseph para que não haja briga entre os dois e assim seguimos.
Os meninos decidiram de última hora fazer um show para poucas pessoas e depois, festa.- O show é depois da escola ou mais pra noite? - pergunto para George
- a noite - ele disse subindo para o quarto comigo, ele vai pro dele e eu pro meu.
Começo me arrumar, uso uma saia preta paliçada e um body preto liso, uma bota over the knee de salto, faço minha maquiagem e passo um babyliss no cabelo para deixar volumoso.
Mia estava em casa pra se arrumar, ela coloca um vestido vermelho, salto, cabelo e maquiagem e estamos prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...