Now 16

38 6 10
                                    

Minhas mãos começam a suar e a tremer, olho para o retrovisor e Harry entra do outro lado, começo a perder um pouco o controle do meu corpo, por conta do nervosismo.

- Harry... - começo a falar nervosa e ele respira fundo antes de me interromper

- Dhi, deixa eu falar primeiro, ta bom? - ele diz calmo com uma voz suave, estranho pois ele não olhava em momento nenhum direto pra mim. Afirmo com a cabeça e ele começa a falar - Eu... Me desculpa, ta bom? Eu realmente vacilei muito com você e mesmo depois de ter feito tudo o que fiz com você, eu fiquei fora de mim, não sei o que me deu, eu fiquei desesperado e com muita raiva por ter sido tão idiota com você. - ele aperta o volante e olha pra frente - E de saber que te afastei a ponto de você recriar um sentimento com seu ex. Eu sou um otário, não merece nem um pouco você e queria conversar com você para me desculpar, mas com tanta coisa ridícula que eu fiz, você nunca ia querer conversar comigo e com razão... - fico inconformada com o que ele está falando.

- E meus sobrinhos e a Mia? - pergunto receosa

- Só fui até os lugares e tirei foto, eu não quero mais te magoar, já fiz isso bastante, infelizmente... - a adrenalina do meu corpo está alta e começo a ficar tonta - Dhi? Está tudo bem? - ele pergunta e eu nego, assim que nego, não enxergo mais nada.

NARRAÇÃO - 3ª pessoa

Harry entra em desespero, sacode Dhianna mas ela não responde, então ele dirige em direção ao hospital mais próximo, assim que ele para o carro, carrega Dhianna em seus braços e grita por ajuda, enfermeiros trazem uma maca, Harry coloca ela em cima, o pessoal do hospital começa a levar ela para a sala de urgência, Harry acompanha ela a todo momento.

- O que o senhor é dela? - um segurança pergunta barrando Harry.

- Sou namorado! Me deixa passar. - Harry se irrita com o segurança pela demora, mas deixa ele passar para ficar com a Dhianna no quarto, enquanto os enfermeiros examinam ela, uma vem até Harry e começa a fazer perguntas.

- Qual o nome dela?

- Dhianna Clarke

- Quantos anos ela tem?

- 27 anos

- Você estava com ela, quando ela desmaiou?

- Sim... Estávamos no carro conversando e ela desmaiou.

- Ela estava nervosa? Sabe me dizer?

- Sim, estava. - ele suspira e olha para a Dhianna que esta desacordada na maca - tivemos um desentendimento, mas estava tentando acertar as coisas com ela.

- Tudo bem querido - a enfermeira olha pra ele com carinho - fique aqui no quarto com os pertences dela, vamos leva-la para fazer exame.

Harry afirma com a cabeça e acompanha com os olhos Dhianna saindo do quarto. O celular dela começa a tocar, Harry olha e era Joseph ligando, ele recusa a ligação, e começa a ver na tela do celular bloqueada, as mensagens que Joseph andou mandando, mas sem conseguir ler o conteúdo.

Joseph estava desesperado atrás de Dhianna, tentou mandar varias mensagens, ligou pra ela, ligou para Jamie, pois sabia que ela estaria com ele, bom, foi o que eles acharam quando Joseph tentou ligar pela primeira vez para Dhianna e ela não atendeu, então ligou para Jamie.

- Fala Joseph - Jamie atende

- A Dhi está com você? - Joseph pergunta

- Não, ela não chegou aqui ainda.

- Eu deixei ela aí faz 30 min, tem algo errado. - Joseph diz e se despede de Jamie pelo telefone. Jamie desce na recepção procurando pela Dhianna.

- Silvia, a Dhianna passou por aqui? Viu ela? - Silvia sorri fraco para Jamie e afirma com a cabeça

Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora