- Baby, vou dormir, te espero lá em cima, okay? - Joseph diz e eu afirmo com a cabeça
- Vou indo então, boa noite pessoal! - Jamie diz e eu vou até ele, o abraço, Joseph para no meio da escada para olhar.
- Obrigada por cuidar de mim também, isso significa muito pra mim! - Ele me abraça mais forte e beija o topo da minha cabeça
- Tenho um carinho muito grande por você, Dhix, por mais que temos pouco tempo de amizade, você têm sido muito importante pra mim, principalmente no trabalho - sorrio pra ele e ele pisca pra mim.
- Eu vou indo também, se cuida Dhix.. - Abraço Joe muito forte e ele segura minha cabeça contra seu peito - Tenta não ser cabeça dura, ta bom? - eu afirmo com a cabeça - Preciso de você segura aqui. Cuida dela, cara - Joe fala para Joseph e ele afirma com um sorriso para Joe.
- Obrigada meninos, por tudo o que estão fazendo... Vai dar certo... - Digo e eles afirmam, vão até a porta e abrem a porta, mas dão de cara com o Harry.
- Ora, ora... - ele diz e Joseph corre para meu lado.
- Harry? Como sabia que eu estava aqui?
- Era óbvio, Dhi, se não estava na sua casa, nem na casa dos seus pais, só podia estar aqui ou na Mia, e lógico que você não quer preocupar a Mia - olho para o Joseph preocupada.
- Você foi na casa dos meus pais? - pergunto perplexa.
- Sim, eles realmente são uns amores... - ele diz e entra na casa do Joseph.
- Você não tinha o direito - eu fico irritada e dou um passo pra frente, mas Joseph segura meu pulso de leve, olho pra ele e ele não fala nada, só nega com a cabeça e eu afirmo - O que você quer? - viro para Harry perguntando
- Deixa eu ver se acerto, você é do trabalho.. - ele aponta para Jamie que esta com uma cara de poucos amigos - Você é o melhor amigo - aponta para Joe que só falta sair fumaça da cabeça dele de tão bravo, suas mãos estão brancas de tanto que aperta - e você o outro... - ele aponta para Joseph e vai se aproximando de mim
- Ai que você errou, você é o outro na vida dela, eu sou o que ela quer.
- Ela só te quis porque eu fiz merda.
- Aí, você diz um pouco de verdade, mas esqueceu do detalhe que antes de você ser obrigado a contar, ela já não te queria mais, isso foi só o ponto final na cabeça dela.
- Joseph... - digo e Harry me interrompe
- Você é um merda, não serve pra ela.
- E você serve? Você acha mesmo que ela seria mais feliz com você? - Joseph solta uma gargalhada - sério que você acha que é melhor companhia pra ela? Cara, você traiu ela e qual é a sua desculpa para isso? Que a culpa foi dela?
- Eu estou bem aqui escutando o que estão falando de mim! Harry, por favor, vá embora, mais uma vez, para de me encher.
- Olha como você fala comigo - ele vem de encontro comigo mas Joe se coloca entre a gente
- Sai. Agora! - Joe diz e Harry ergue as mão como se estivesse rendido, da um passo pra trás, respira fundo e se senta no sofá.
- Quero só falar com você.
- Fique a vontade, não vou ficar sozinha com você, olha o estado que está! - digo inconformada.
- não vou falar sobre o que tenho para te falar no meio dessas pessoas. - ele da de ombros
- então vai embora - ele me interrompe
- eu não vou embora, você não entendeu?
- então eu vou chamar a polícia - Jamie diz e eu faço que não com a cabeça para não fazer de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...