Acordo no domingo perto das 10 horas da manhã, olho meu celular e tem uma mensagem do Harry.
"Precisamos conversar. Não sei se está sendo bom esse distanciamento nosso"
"Harry, você precisa confiar em mim. O Joseph é meu amigo, entendo que você não goste da nossa amizade, mas ele é importante na minha vida, mais uma vez, eu entendo você ficar com ciúmes, mas confia em mim, nunca dei motivo para que duvidasse de mim."
Harry apenas me responde com um "mais tarde nos falamos", ele é uma pessoa difícil, eu sei disso, mas sempre passamos por isso, agora não seria diferente, semana que vem ele estará aqui comigo e resolveremos.
Vou almoçar na casa dos meus pais, o almoço de domingo na casa deles é sagrado, eles sempre fazem. A tarde volto para casa e decido ligar para Harry.
- Oi Dhi, posso te ligar mais tarde? Estou na casa do Edward - Assim que ele atende, fala. Edward é o irmão mais velho do Harry
- Claro, só queria conversar com você...
- Eu sei, já já estou indo embora, ta bom? - Eu afirmo e escuto Edward falando oi pra mim no fundo.
- Manda um beijo pra ele... Até daqui a pouco. - digo e desligamos.
Quando brigo com o Harry, sempre fico chateada, por mais que eu não esteja errada, me sinto mal. Vou tomar um banho, decido lavar o cabelo, então demora um pouco mais do que o normal e quando volto, Harry está ligando por vídeo.
- Oi Harry, estava no banho... - estou com uma toalha na cabeça e outra no corpo
- Cheguei em casa... - ele diz e eu suspiro
- Bom, Harry, não vou ficar contornando nada, tentando achar a palavra para falar com você e tudo mais... Não gosto que você tenha esse ciúmes exagerado, você sabe disso... - digo e coloco o celular na cama para colocar o roupão - você sabe que eu gosto muito de você - pego o celular na mão de novo - mas se voltar como era antes, eu não aguento.
- Eu sei, desculpa, é que eu fico extremamente incomodado por não estar por perto e você voltar a amizade com seu ex depois de o que? 10 anos? - ele fala frustrado
- Harry, eu entendo, mas... - ele interrompe
- Okay, eu vou confiar - ele diz, eu fico surpresa e mais calma.
- Obrigada! Não vejo a hora de você conhecer eles, sempre falo de você... - digo e ele abre um sorriso meio simpático
- preciso arrumar algumas coisas aqui do trabalho, vamos conversando por mensagem. - ele diz, nos despedimos e desligamos
Começo a secar o cabelo e chega uma mensagem que fui adicionada em um grupo, abro e contém todo nosso grupo, Joe que montou
Joe - "semana que vem vamos no encontrar de novo, casa de quem?"
Joseph - "pode ser na minha, o que acham?"
Todos - "okay!"
George - "mas o que vamos fazer? Pode levar as crianças?"
Joseph - "vou deixar meu quarto trancado, pode deixar!"
Todos - "hahahaahhaa, combinado, no sabado!"
Termino de secar o cabelo, me troco, coloco uma calça de moletom preta e uma regata branca para ficar em casa. Vou até a sala, ligo a TV e chega uma mensagem no celular, quando olho, era o Joseph
" está fazendo o que? Estou entediado e queria ver a série... quer ver comigo? "
"Vem pra cá, daqui 15 minutos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...