Na semana seguinte, eu volto a trabalhar home office, todos mandam mensagem perguntando como estou, mas deixo algumas informações de fora que só o Jamie sabia, o pessoal sabe que fiquei doente, mas não muito a fundo e quis que fosse assim.
Converso com o Joseph em relação de mudarmos e morarmos juntos, escolhemos ir pra casa dele, então no final de semana todos nos ajudam a levar as coisas da casa onde eu estava para a casa dele, fizemos um almoço para todo mundo. Meus pais e irmãos foram embora, mas nossos amigos ficaram.
- Então, Dhi, como você está? - Joe pergunta
- Estou bem, Joe... - Joseph me corta
- Ela esta bem, na medida do possível, ela não quer que a gente perceba mas ela cansa muito mais rápido agora. - ele diz mas nem olha pra mim, que estou com uma cara de brava
- Joseph... - digo o repreendendo
- Você acha que eu não percebo o que esta acontecendo? Eu vejo você chorando as vezes, vejo que subir escada com qualquer coisa na mão ja te deixa ofegante...
- Joseph, agora não, por favor. - digo um pouco mais baixo pra ele
- Tudo bem... - ele diz e sai da casa, para se acalmar, ele realmente estava apreensivo.
- Desculpa, pessoal... - digo com um sorriso amarelo no rosto e me sento no sofá.
- Vou ver como ele está - Jamie vai atrás do Joseph e eu sorrio agradecendo.
- É verdade, Dhi? - Joe me pergunta sentando do meu lado e Mia senta do outro lado, afirmo com a cabeça. - E porque você não conversa com a gente... Com o Joseph...
- Porque não quero preocupar vocês...
- Não está funcionando... - Mia me interrompe apontando para a porta com a cabeça na direção do Joseph.
- Não achei que ele tinha percebido isso - tento me defender.
- Eu sei amiga, mas ele está muito preocupado com você e fingir que esta tudo bem, não funciona, você está vendo... - afirmo com a cabeça e Joseph logo entra na casa.
- Amor, me desculpa... - Joseph vem na minha direção e fica na minha frente mas eu o interrompo.
- Eu que te devo desculpas. Tentei esconder algo de você e só piorei a situação. Queria que tudo ficasse bem e fingir que nada estava acontecendo, não deu certo. - dou uma risadinha e ele me da um selinho - Pessoal, peço desculpas - Continuamos a conversar sentados no sofá, até todos irem embora.
Os dias foram se passando e cada dia que passava, Joseph e eu ficávamos mais próximos, sim, se isso for possível! Criamos uma conexão maravilhosa, além de todo o cuidado que Joseph tem tido comigo.
Fico muito feliz em saber que estamos bem de novo, e por um bom tempo não escutei mais noticias de Harry, acho que voltou para a Itália.
Hoje não estou me sentindo tão bem, estou sem fome, com bastante ânsia e esperando o Joseph chegar do trabalho para me levar ao hospital. O médico recomendou que passássemos lá só para ter certeza que não é nada, provavelmente foi algo que comi, junto com os remédios que tenho que tomar.
- Como você está, princesa? - Joseph abre a porta e assim que me vê, pergunta, deixando mochila no chão e vindo até mim.
- Estou me sentindo um pouco mal. - ele me interrompe
- Vamos então. - ele pega minha bolsa e coloca no ombro, é essa bolsa aqui? - ele pergunta e afirmo, vamos até o hospital e chegando lá, encontro com o doutor que me atendeu quando cheguei desmaiada.
- Doutor Peter! - digo e ele se vira pra mim
- Dhianna! Vejo que está com uma carinha não muito boa, teve outro episodio? - ele pergunta e olha para Joseph que nega com a cabeça.
- Estou com bastante ânsia, não sei se foi algo que comi ou se foi por conta dos remédios... Decidi vir ver.
- Entra no consultório 15 e me espera, já vou atender você. - Ele diz e vai atrás de uma enfermeira. Vamos até o consultório 15 e na porta tem o nome dele, entramos, sentamos e aguardamos até ele chegar. O que não demora muito
- Pronto, Dhianna, me explica como está se sentindo, além do que me relatou, tem mais alguma sensação? Dor de cabeça, cansaço?
- Eu tenho bastante cansaço, mas desde que vim pra cá a primeira vez.
- Cansaço excessivo? - Doutor Peter pergunta e eu afirmo. - Está bom, vamos fazer inicialmente uns exames de sangue e vamos ver os resultados.
Doutor pede para uma enfermeira vir tirar o meu sangue e levar com urgência para o teste. Depois de uns 40 minutos esperando na sala em frente ao consultório do Doutor, ele me chama e voltamos para a sala dele.
- Chegaram os resultados. - ele abre, da uma olhadinha, vira pagina, volta página, faz isso algumas vezes.
- Doutor, encontrou alguma coisa? - pergunto apreensiva, Joseph não abre a boca para falar nada, está super atento a todos os meus passos e do doutor.
- Tem algumas coisas que não fazem sentido no seu exame, preciso que faça um ultrassom abdominal. Não quero te alertar antes de ter certeza.
- Doutor, é ruim? - Joseph faz a primeira pergunta e o doutor só olha pra ele e volta a escrever. Joseph olha pra mim e segura minha mão.
- Dhianna e Joseph, não quero preocupar vocês, mas vocês já estão. Temos algumas opções do que está acontecendo, pode ser câncer, ou um mioma, ou um tumor no seu útero. Vamos fazer os exames. - doutor levanta e abre a porta pra mim e pro Joseph passar. Joseph não sai do meu lado nem por um milésimo de segundo.
Faço o exame de ultrassom abdominal para ver o intestino, útero e ovários. Quando finalizo, doutor vai para a análise junto ao especialista. Ele pega o resultado e nos chama até local do exame de novo e me pede para deitar de novo.
- Então, Dhianna... - olho para Joseph, ele me da a mão e sinto que estou tremendo de nervosismo. - Está vendo essa manchinha aqui? - o doutor pergunta apontando para a tela e eu afirmo junto com o Joseph - Isso, é um bebê. Meus parabéns, vocês serão papais - Eu olho para o Joseph, coloco uma das minhas mão na boca e olho para a tela de novo.
- Doutor, como? estou tomando tantos remédios... Isso não é bom para o neném! - digo meio atropelado e o médico ri.
- não se preocupe com isso agora, vamos monitorando esse neném e mudar os seus medicamentos. Está bom? - ele diz e eu afirmo - Vamos cuidar de você e do seu bebê. - ele olha para o Joseph e estende a mão, Joseph aperta - Meus parabéns, Joseph! - Joseph sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Hate
RomanceSabemos que a adolescência muitas vezes pode ser delicada, mas se tiver a pessoa certa do seu lado, digamos que será mais fácil. Ou foi isso que imaginamos... Nunca saberemos quando o ódio pode virar amor ou quando o amor poderá virar ódio, preste...