Draco Malfoy •Nao pude Conter•

8.1K 468 157
                                    

Capítulo Editado

Diário!

Depois do acontecido com a Granger, tomei um belo banho tentando resistir aos meus pensamentos que estavam focados nela, me troquei e fui para o grande salão me alimentar, estava faminto.

Os corredores estavam vazios, o que era normal ja que ainda era muito cedo, o dia tava calmo, tudo estava calmo. Quando abri as portas do grande salão não havia ninguém, até um certo ponto...

o Potter e o Weasley tinham acabado de entrar, pareciam exausto, e é claro que eu não pude resistir a fazer uma piadinha, afinal eu sou Draco Malfoy

   — Cansado de tanto treinar Potter?, não se preocupe, darei uma trégua pra você no próximo jogo.

Antes que Harry pudesse responder, Hermione aparece na porta, olha para seus amigos, e então para mim.

   — Malfoy, estão te chamando na sala dos professores. -e saiu.

Levantei e a segui, me perguntando o que poderia ser que queriam comigo, talvez algo relacionado a monitoria, argh! Isso era um tédio.

Chegando lá McGonagall estava em pé perto da janela e ao percebe que nós entramos se virou e começou a falar

  — Chamei os dois aqui para falar sobre os deveres de vocês. Terão que monitorar das dez a meia-noite nas segundas, quartas, sexta e domingos, e terão que aprender a conviver juntos, espero que não nos decepcione, vocês foram os únicos a preencher os requisitos para a monitoria, sejam eficazes, e trabalhem juntos.
Ela fez um gesto com as mãos para sairmos, e foi o que eu fiz, estava caminhado a frente, quando ouço Hermione me chamar.

  —Ouviu o que a ela disse né, trabalhar junto. Parei de andar quando ela disse tais palavras, me aproximei, ela parecia intimidada.

  — Trégua? Pergunto, estendendo a mão, eu sabia que se para trabalhar-mos juntos, tinhamos que superar nossa ... rivalidade.
Ela assentio com a cabeça,e saiu andando, correndo escadaria a baixo.

O resto do dia foi tranquilo, as aulas passaram rápido, logo ja estava escuro. Eu não queria ir para o quarto, ainda faltava quatro horas para monitorar. Precisava pensar, então fui para a margem do lago, o lugar estava calmo, nao havia nenhuma lula gigante, só conseguia ouvir o som das folhas das árvores,e o vento em meu rosto.
Trégua, mal posso acreditar que pedi isso a ela, mas ... Beija-la, olha-la tão de perto me fez repensar muitas coisas, ela era tão serena, tão doce, eu não podia mais pensar em magoa-la. Passo as mãos pelos meus cabelos, o bagunçando. Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, mas pode ser que talvez, só talvez... Eu esteja gostando dela.

Quando estava pensando em levantar vejo uma luz passar a minha frente,uma bolinha de luz, flutuando no lago. Olhei para trás, E me surpreendi ao ver a Granger alí parada com a varinha em mãos com um sorriso doce no canto da boca, me levantei rapido limpando a grama que havia em minha calça. Ela vem andando até mim.

   — Sozinho no escuro Draco?

Sorrio com suas palavras, não pude conter.

  — Porque o espanto, faz o meu tipo nao faz?! Hermione

  Ela sorri, aah que sorriso lindo, o que essa menina estava fazendo comigo?

  — Aah, obrigada... Você é a primeira pessoa que me faz rir hoje.

O silêncio tomou conta, ela me fez querer beija-la, olhei profundamente em seus olhos, e me aproximei devagar, não conseguia parar de olha-la, queria tocar em seu rosto, mas eu estaria me atrevendo.

  — Jean Granger, você quer ficar comigo?

   Ela riu, gargalhou na verdade, afinal era bem estranho. Acho que ela nunca me imaginou desse jeito, e adivinhem? Eu também não.

   — está brincando né?. Ela ficou toda vermelha e sem graça ao perceber que eu estava falando serio. — Acho melhor irmos, daqui a pouco vamos monitorar.

Ela saiu andando apressada e eu logo atrás, ao entrar no castelo percebi que ela foi para sala comunal da grifinória e nao para a "nossa"sala comunal. Apenas continuei andando, e acabei decidindo monitorar mais cedo, agora mais do que nunca eu tenho mesmo que pensar no que fiz.

Não avistei ninguem pelos corredores, eu estava no lado norte do castelo, no segundo andar, a Granger deveria estar no lado sul, pois não ha vi em lugar algum.

Quando deu horário do fim do monitoramento, fui correndo para minha sala, passei pelo quadro, e entrei em meu quarto. Agora, aqui estou eu..

GRAÇAS A MERLIM QUE VOCÊ NÃO FALA!

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora