Autora...
...
-oque é que esta acontecendo?,-Draco perguntouHarry estava ne uma sala,seus braços amarrado em uma corda,estava todo sujo e com varios cortes no rosto,principalmente nos ombros,sua varinha estava no chão,fora do alcance de seus braços.
Hermione correu ate ele tendando desamarralo,Draco foi logo atras,mais era impossivel,a corda não saia.
-Harry, esta tudo bem? O merlim,quem fez isso com você? Porfavor fale comigo Harry,-Hermione disse tentando segurar o choro
-c-cuida-d-do,s-sai,s-sai... ,-foi só isso que Harry conseguiu dizer.
-OQUE FAZEM AQUI?,-uma voz perguntou
-QUEM É VOCÊ? OQUE QUER? SOLTE O HARRY AGORA,-Hermione gritou
-NÃO,- a voz falou,e uma figura saiu da escuridão que avia ali e ...
-VOCE? ,-Draco e Hermione perguntaram juntos
-vocês não deviam estar aqui,-a voz falou
E essa voz era Aurora,eles não estavam entendendo nada,porque Aurora estaria fazendo isso?
-por que esta fazendo isso?,-Hermione perguntou raivosa
-e-eu não tenho muitas escolhas,vejam vocês mesmo.
Ela conjurou duas penseiras,pegou a varinha e tirou dois fios de memorias,colocou sobre cada penseira e fez menção para os dois olharem...
Lugar estranho,desconhecido.
Avia um orfanato,orfanato Woou,um menino,branco com os cabelos pretos um pouco ondolado avia chegado ali.
Ele estava andando em um dos corredores,quando ve uma menina,os olhos negros e frio,o cabelo preto que batia em suas costas,aparentava ter 5 anos.
-quem é você?,-a menina perguntou
-Tom,me chamo Tom
-Tom oque?,-a menina pergunta
-Tom Marvolo Riddle e você quem é?
-Aurora Marvolo
-Marvolo?
-Sim,é o sobrenome do meu pai,ele me abandonou aqui quando eu era menor,e não conheço minha mão,mais seu nome é igualzinho ao meu.
-é,fale mais de você Aurora,-ele falou se agaichando e ficando da altura dela.
-bem,não sei muito,você veio me buscar pra ir pra escola? A dona Rose falou que eu era especial por isso ia para uma escola diferente.
-é uma escola na frança,você é uma bruxa Aurora por isso é especial.
-gostei de você,-ela passou a mão no rosto dele,pode-se ver o cenho dele franzido e olhava para a garota com um olhar confusso.
Voltando a casa dos gritos,saindo do lugar estranho...
Hermione estava sem palavras,e Draco de boca aberta.
-v-você é irmã? D-do T-tom! ,-Hermione falou gaguejando
-sim,o eterno Tom Riddle é meu irmão,compare meu nome,compare AGORA
Com um aceno da varinha,Aurora escreveu o nome dela no ar,parecia letras de fogo,e estava escrito
AURORA RIVOLO MARDDLEE com outro aceno de varinha,o nome começou a se embaralhar e virou
AURORA MARVOLO RIDDLE.-m-mais porque Aurora? Porque VOCÊ ESTA AGINDO ASSIM,-Hermione perguntou chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson