Diario!
acordei tarde hoje, pois minha primeira aula tinha sido suspensa. Tomei um banho e fui para a biblioteca fazer um trabalho de adivinhação, e Merlin, ainda bem que nao encontrei a Granger, nao sei com que cara vou olha-lá. Chegando la abri um pergaminho e comecei a escrever.
Eu queria mesmo saber meu futuro, depois dessa atitude infantil, na verdade, depois de todos as atitudes infantis que fiz no decorrer desses anos, é impossível deduzir o que vai acontecer. O trabalho era simples, "o que você prevê para sua semana de acordo com a formação dos planetas", como eu era péssimo nisso, inventei algumas coisinhas.
"seg:a sorte vai estar ao meu lado;
"ter:dia cheio de preocupações;
"qua:surpressas e mais surpresas;
"qui:dia alegres;
"sex:dia tristes;
"sab:sorte no quadribol;
"dom:momentos inesperados;Eu tive que inventar essas baboseiras, Argh, era um saco esses trabalhos de adivinhação, não sei como isso pode ser importante, não ira acrescentar nada em minha vida. Felizmente, o tempo passou rápido, só então percebi que estava atrasado para minha aula de poções com o professor Oracio...
(...)
Após as aulas, no horário de almoço, sentei ao lado de Blásio, e tinha uma visão perfeita da mesa da grifinória e é claro da Hermione, ela sempre desvia o olhar quando eu a encarava, precisávamos conversar sobre o que falei, então fui andando até a mesa da grifinória e me sentei ao lado da Weasley de frente pra morena.
— Granger, estão nos chamando. -Digo, eu sabia que estava sendo observado, mas nem liguei, me levantei e sai do salão.
Ela não falou nada, apenas me seguiu, caminhei até uma área mais reservada do castelo, para enfim, encara-la.
— O que foi Malfoy? quem esta nos chamando? - a apreensão era notável em sua voz
— ninguém, eu só ... precisava falar com você, olha, eu sei que venho agindo estranhos de uns dias para cá, acho que agora... Eu percebi que ... Não é nada legal, ser "temido", e .. to tentando mudar..
— Eu percebi que você mudou Draco, admito que to adorando isso em você. -Olhei-a surpresa, ela estava falando sério mesmo? — Mas é muito complicado... Ontem, você ..
— Eu sei, eu sei ... E Hermione, não me arrependo, eu falei sério, e quero uma resposta, e vou esperar por isso ... Só queria te dar a certeza de que, não sou mais aquele Draco Malfoy.
Coloquei as mãos no bolso da calça, e caminhei para meu dormitório, eu não estava mais com fome, e minha cabeça estava tão confusa, eu fiz mesmo isso? É Draco, você fez.
Eu estava tão cansado, que resolvi tomar um banho em outro lugar só para esfriar a cabeça. Fui para o banheiro dos monitores chefes do terceiro andar, ja que quase ninguém ia la por conta da murta que geme. Liguei todas as torneiras e esperei a banheira encher, e quando estava quase relaxando, tomo um belo de um susto. Lá estava ela, me encarando.
É claro que não consegui segurar o grito.— N-NÃO PRECISA G-GRITA C-COMIGO!
-ela sim, realmente sabia gritar, principalmente com aquela voz fina e irritante e esganiçada.— Desculpa, nao foi minha intenção.
— o-oque v-você f-faz a-aqui.
Ela falava soluçando como se tivesse forçando um choro
— Apenas relaxando, vem cá, você era uma garota quando estava viva.
Ela ri como se eu fosse um idiota, e minhas palavras realmente foram.
— Sim, eu fui, e sou uma garota.
— Você poderia me dizer, o que gostaria de ganhar... Assim, de um menino... Que talvez, só talvez, estivesse, começando a gostar dos seus cachos... De sua boca.. o modo de como sua saia balança quando você anda, e ...
— EI, essa ai não é eu!
Ela diz, o que me faz corar, é, eu realmente estava ficando louco.
— Er, mas você me entendeu ...
— ANH-ANH-ANH... Eu iria gostar de receber Sapos de chocolate todos os dias -ela falava como se fosse chorar, fiquei até assustado. — Mas também iria gostar que ele provasse para todos que me ama, porque você esta perguntando? VOCÊ QUER QUE EU SOFRA? LEMBRANDO DO MEU PASSADO? ANH-ANH-ANH..
— não, não, essa não era minha intenção por favor me desculpe, eu ja vou indo. Levantei (eu estava de cueca) e coloquei a roupa ainda molhado, sai correndo para o quarto, não sei porque mais pensei que ela iria me seguir. Provar a todos que me ama. Mas eu não a amo, bom, eu acho que não ...
Enfim, aqui estou escrevendo em você diário, acho que é hora de tomar certas decisões. Graças a Merlim Que você não fala!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson