Eles seguiram pare seus quartos e se trocaram o dia seria cansativo...
Hermione p/v
Não acredito,eu realmente NÃO ACREDITO,era só oque faltava,a irma do Voldemort aparecer.
Daqui a pouco quem aparece é o tio,a vó,a filha,vai sabe né.Sinceramente,ja estou de saco cheio,não gosto de ver o Harry em perigo,eu amo ele,é meu melhor amigo.
Terminei de me trocar e me olhei no espelho,estava horrivel,com olheiras que nem a maquiagem conseguil disfarçar,desci e encontrei Draco ja la em baixo.
-fica bonita com olheiras,-ele falou
-você também ficou muito bonito,com essas olheiras ai.
-bom,eu sempre fico bonito sabe,vamos?
-vamos,-respondi
Saimos de nossa sala e seguimos para o salão principal,como era de se esperar estava cheio.
Assim que entramos,ficou o maior silencio,e todos nos olhavam
-Sra Granger e Sr Malfoy,poderiam vir aqui por favor,-falou a professora McGonagall
Andamos ate a mesa dos professores,e não pude deixar de ouvir alguns susurros.
-o Sr Ronald Weasley me informol que a senhorita Rivolo sumiu,e como monitores,gostaria de saber se sabem onde ela esta.
-éér...ela..éé,-Draco tentou falar,mais não teve sucesso
-n-não sabemos professora,-falei rapido,ODEIO MENTIR
-gostaria-mos de falar a sos com a senhora depois diretora,-Draco falo
-sim senhor Malfoy
Depois disso fomos cada um para sua mesa,eu estava confussa,Draco disse a Minerva que queria-mos falar a sos com ela.
Ele não pode dizer nada,nos não podemos dizer nada,mesmo que seja perigoso,o melhor é que ninguem,nem mesmo os professores fique sabendo disso.
Primeiro,porque vão salvar o Harry,e se salvarem o Harry,Aurora morre,segundo,porque eu mais do que ninguem não aguento ver mais mortes só pra salvar um garoto.
Tudo bem,é o Harry,e eu daria minha vida a ele,mais sei que ele também não gosta que se arrisquem por ele,perdemos tantos.
Lily,Thiago,Sirius,Cedrico,Dumbledore,Dobby,Lupim,Thonks,Fred,Líla,Snap,olho tonto,foram tantos,eu sei que valeu a pena,Voldemort foi derrotado,mais basta,chega de morte,chega de sofrimento.
Fiquei imersa em meus pensamentos que nem vi que ja estava sozinha no salão.
Peguei minha bolsa com feitiço indetectavel de extenção,e enchi de comida,suco de abobora,tortinhas,panquecas,leite,frutas,caramelo,peguei tudo,afinal,era para alimentar tres pessoas.
Sai correndo do salão,ja tinha planejado tudo,iria faltar a aula para procurar essas malditas Horcrux.
Fui até a sala de transfiguração e fiquei observando a aula da minerva pela brecha da porta.
Pude ver Draco sentado na cadeira ao lado de Blás,seu livro estava aberto e com uma folha em branco,não pensei duas vezes,acenei minha varinha e as seguintes palavras apareceram na folha
"Sou eu Hermione,estou indo a sala da Minerva para ver se acho algo,tenta segurar ela ai o maximo possivel quando a aula acabar"Ele olhou para porta e pode me ver,com o aceno da cabeça concordou.
Fui correndo ate a gargula para entrar na sala,como monitora chefe eu sabia a senha ,-gota de limão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•
FanfictionDuas Vidas 20 Anos Um Amor 《Dramione》 ~Tom Felton ~Emma Watson