Hermione •Acidente no " Banho"•

8.7K 504 186
                                    

Capítulo Editado

Diario!

Hoje o dia não foi muito ruim tenho que confessar, mais vou narrar assim mesmo.

Acordei um pouco mais cedo hoje aproveitei para tomar um banho antes que o Malfoy acordasse, não queria esbarrar com o mesmo por ai, já não fosse bastar as monitorações. Eu estava só de toalha me preparando para entrar no banheiro, fecho a porta atrás de mim, deixando a toalha cair ao chão, coloco os pés delicadamente na banheira, enquanto escorrego para dentro da mesma, relaxando, estava tão tensa. Fecho os olhos e respiro profundamente.

- Ah, eu poderia ficar o dia todo aqui..

Meus pensamentos são interrompidos no momento em que ouço o barulho da porta se abrir, abro os olhos espantada. Malfoy estava parado ao lado da porta, a toalha pendia em sua cintura, meu olhar acidentalmente cai sobre seu peitoral, e desvio a cabeça rapidamente.

- O que está fazendo aqui? - ele me pergunta com um pingo de incruelidade. Tento esconder minhas bochechas ruborisadas na toalha, a qual conseguir pegar depois de um certo esforço sem deixar os seios a mostra.

- Eu é que lhe pergunto, não sabe bater? - me enrolo na toalha cuidadosamente, o coração disparou quando ela quase escorregou de meu corpo. Olhei para ele, seu olhos estava vidrado em minha cintura.

- Anh..ér.. d-da proxima vez, tenha a educação de bater na porta - digo, seus olhos voltam a focar os meus. Sua expressão muda, parecia feroz.

-  não me diga o que fazer, Hermione Granger, não recebo ordens de .. de.. uma ... - ele estava perto agora, o calor de meu corpo nos envolvia, a fumaça do banheiro deixava seus olhos verdes em um tom fosco. Minha respiração começa a ficar acelerada, e sem mais nem menos, nossas bocas se encontram, a mistura de um alíto quente e frio me fez acordar.

Me separo bruscamente, seu rosto estava totalmente corado, ele passa as mãos na cabeça, como se estivesse frustado, e penso o qual ele deve ter odiado o beijo, .. oque eu estou falando? eu não me importo com isso.

- isso ..isso .. não aconteceu.. ouviu? - sua voz era amarga e rispida. Aceno com a cabeça, concordando, mesmo querendo lhe confrontar sobre oque aconteceu , saiu do banheiro e corro para meu quarto.

Aqui estou eu diario, vou me trocar e voltar para a aula, espero esquecer o que aconteceu hoje

Graças a Merlim que vocÊ não fala!

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora