SURPRESSAS!

1.6K 96 32
                                    

-no momento em que me apaixonei por ti,-cochichou,e com um aceno da varinha...

Só um fiapinho de luz saiu

-não adianta,-Draco falou cabisbaixo.

-nunca desista meu amor,-falei deitando em seu colo,Draco foi logo acariciando meus cabelos.

-como acha que vai ser no futuro,sei la,a gente por exemplo,nossos filhos,como se chamaria?

-tem um nome que gosto muito,-falei

-qual?

-Tom!

-Tom?,tipo Riddle?

-não,Felton!,-se fosse menina,eu não sei,-falei

-eu sim,-Draco falou

-qual?,-perguntei curiosa

-Emma!

-Emma?,-tipo Morley?

-não,Watson!

-Emma e Tom,Tom e Emma,-falei divertida,com a ideia dos nomes dos meus filhos,-e se for duas meninas ou dois meninos?,-perguntei.

-se for dois meninos,seria Tom e Scorpius,e se menina...nao sei,-falou

-Emma e Kristen,bonito,nao?!,-perguntei meio indesica.

-Lindos.

Sentei no seu colo e começamos a nos beijar,com calma e amor,adorei a ideia de Draco de ter filhos comigo,quem diria não é mesmo?!

-Eu te amo,-falei sussurrando em seu ouvido

-te amo mais,-falou

-ta amo muito mais,-(momento enrolados)

Levantei-me do colo de Draco,dando um leve selinho em seus labios,subi as escadas e entrei em meu quarto.

Eu sabia ezatamente onde eu iria parar se continuaçe alí,por isso deitei em minha cama sem muito entusiasmo,acabei por adormecer.

Draco p/v

-para,ta doendo de verdade imbeciu,-falei ja nervosso

-ooh néné vai chora?!,-Blasio falou,imitando voizinha de bebe,sem muito secesso na minha opinião.

Ele estava me pertubando des da hora em que acordei,machuquei meu braço no treino de quadribol,e ele ficava apertando,fazendo doer mais.

-não tem graça,-falei com a voz um pouco falha

Ja estavamos a meiia hora no salao principal,tomamos café e ficamos ali de bobeira esperando as aulas começarem.

Vi minha Hermione entrar pela porta,ela olhou para mim e deu uma piscadela,a qual retribui.

Vi ele conversar animadamente com Harry e logo em seguida le da um abraço,seguidos de beijos no rosto.

Não fiquei com ciumes ao ver aquela cena,não era nada de mais,eles se amam como amigos,e é isso que importa.

Segui para minha aula de poçoes,a qual eu prestei bastante atenção,o professor falava sobre uma poção que evitava a dor fisica por tres dias,no começo fiquei confusso e pensativo,como uma pessoa ficava sem sentir dor por tres dias? Era bastante estranho,mais ai um garoto da corvinal tomou um pouco,e quando levou um beliscão,não sentiu absolutamente nada.

Depois dessa aula fui para a de trasfiguração,a qual eu não prestei atenção (isso é quase impossivel,simplesmente AMO essa aula) pois tinh uma certa castanha sentada a minha frente.

Peguei um pedaço de pergaminho e escrevi.
"Emma e Tom,Tom e Emma"

E joguei para ela,que sorrio e logo escreveu de volta,me jogando o papel,que quase caiu no chão.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora