Amanhecer part 2 ??? O.o

1.6K 98 18
                                    

Hermione p/v

Duas semanas se passaram depois daquele dia em que recebi minha carta.

Desde então,Harry e Castiel vem todas as noites ver como Aurora esta.

Eu e Draco,voltamos a rotina,rondas todos os dias.

Rony esta perdendo os cabelos,confessou para nós que estava apaixonado por Aurora e que ia pedir ela em namoro antes da mesma "desaparecer",só quero ver oque ela vai falar quando acordar.

Atualmente,estou na sala de transfiguração,eu Draco,Castiel e Harry marcamos de nos encontrar em meu dormitório antes do jantar,Aurora não mudou nada,continua magra,seca,feia e palida,nem parece mais aquela garota "cheia de vida" e perfeita de antes.

Não sei porque,mais estou fissurada em musicas,como não funciona aparelhos eletronicos em Hogwarts,eu encomendo alguns discos de vinil do mundo trouxa.(nem sei porque comentei isso)

A aula acabou,segui para a segunda aula super animada,trato de criaturas magicas,adoro.

-hoje,vamos aprender sobre as manticoras,-Hagrid falou.

No momento em que ele falou manticora gelei,avia uma caixa coberta com um pano ao seu lado,oque me assustou mais ainda.

-Alguem sabe me explicar oque é uma?,-Hagrid pergunta.

Levantei minha mão

-sim Hermione

-cobra....mata...ninguem...sobrevive....ataca....silenciosamente...é como....fumaça....cobra!

Falei me cagando de medo.

-Hagrid,por acaso não tem uma ai dentro né?!,-Rony perguntou sorrindo,-Por que se tiv...,-seu sorriso morreu quando Hagrid ficou meio sem graça.

-o-ou,-falei.

-CABRA AAAAAAAAAAAAAAHHH,-pude ouvir gritos agudos e todo mundo saiu correndo de volta pro castélo,pena do Hagrid,as vezes ele izagera.

-não fica assim,-Harry falou,consolando o meio gigante.

XxxxxxxxxxxxxxxxX antes do jantar...

-aah o Harry ta demorando,-resmunguei.

Ja estavamos todos no meu quarto,só faltava o Harry que como sempre se atrasa.

-sorry,foi mal a demora,Gina ja esta desconfiada,-Harry disse entrando em meu quarto.

-alguma melhora?,-Harry perguntou comprimentando todos

-não,dei banho nela quase agora,-falei,vesti ela com um vestido vermelho sangue,apertado no busto e cheio de babado até metade da coxa.

-to começando a ficar preocupado,ja era pra ela ter acordado,-Castiel falou.

-ela é forte,você mesmo disse isso e Hermione cuida muito bem dela,-Draco falou.

-afinal,como consegue dar banho nela?,-Harry pergunta
Todos olharam pra mim,como se esperando uma explicação.

-ué,magia,-falei,selando Aurora no mesmo momento

-espera ai,olhem ela,-falei apontando para a garota em minha cama.

Aurora estava começando a ficar mais forte,seu rosto seco e palido,ficou com sua cor natural e perfeito,seu braços voltou ao normal e não se via mais os ossos de fora,seu cabelo,agora um pouco abaixo do ombro,estava se tornando vermelho,suas palpebras estavam brancas e não mais roxas as maças em seu rosto se tornaram avermelhados e em questão de segundos,ela abriu seus olhos,castanhos cor de mel,que antes eram pretos.

O Diario De Dramione•ATUALIZANDO•Onde histórias criam vida. Descubra agora